Sunday, February 20, 2011

Birthday !!!

Hey...

Então, como meu aniversário está chegando ( terça 22 ) resolvi fazer um post sobre os meus aniversários enquanto eu fui au pair.

No primeiro ano meu aniversário foi exatamente um mês que eu tinha chego la, então era ainda tudo mto novo, não sabia como ia ser com a família e tals mas foi bem legal.
Eu ja tinha bastante amigos então deu pra aproveitar, e tb eu estava completando 21 oq fez do meu aniversário mais importante ainda estando la neh , aqui a gente não da nada pros 21 mas la hehehehe eh a sua liberdade.

Bem no dia do meu aniversário eu trabalhei e final do dia meus hosts chegaram em casa com um boque de flores e uns presentinhos. ( ganhei 1 gift card da Victoria Secrets de $ 50,00 e um da ROSS de  $50,00 tb, pq ela tinha me levado na ROSS e viu que eu gostei pq era tudo baratinho heheheh) e dai eles pediram oq eu queria jantar que eles iam pedir dai pedi pizza mesmo hehehe
Depois da Pizza cantaram parabéns e tinha um bolo pra mim. Bem fofo até fiquei emocionada.

Depois sai pra baladinha com os meus amigos pra comemorar meus 21 anos  :)

Fotos:

Presentinhos
 Minha menina mais velha e meu bolo
 Baladinha
 Host family

E no segundo foi mais legal ainda,ta que eu tava achando que nao ia acontecer nada pq ninguem tava falando nada e parecia nem estar ai pro meu aniversário. Eu ja imaginava que não ia rolar nada pq ia cair bem no domingo e domingo a gente ia pra igreja e bem naquele domingo era aniversário da Igreja tb, dai ja viu a gente ia ficar em função disso o dia todo.

Ai no sabado minha amiga viu que eu tava chatiada e dai falei que queria fazer alguma coisa mas que ninguem tinha me perguntado oq eu queria fazer. Dai fomos na casa de uma amiga a tarde e de la iamos sair, peguei uma roupa da menina emprestada me arrumei la mesmo e fomos na starbucks primeiro e depois na casa de uma outra amiga pra buscar ela. Chegando la não era nada disso era uma festa surpresa pra mim  :) e pra um amigo nosso tb que fazia niver perto. Nossa que surpresa foi mto legal.
Minha amiga ( que eh host e que eu ja falei em outros posts que talvez sera minha futura host) que fez meu bolo.
Soh pra vcs entenderem eu amooooooooooo borboletas e a cor roxa, então minha amiga fez um bolo com as duas coisas que eu mais amo :)
E tb tinha brigadeiro...
Ahhh dos meus amigos ganhei um gift card de um spa , e da minha host family ( a nova ) ganhei um tb mas dai usei pra cortar o cabelo no melhor salão da região.

Fotinhosss

De tarde , eu nem fazia ideia da festa ( detalhe que era fevereiro e eu de regata hauhaua acostumada ja com o frio)
Meu bolo lindoooooooooo




 A hora que eu cheguei

Meus balões lindos
Presentinhosss



Eh isso, esses foram meus aniversários, gostaria mto de estar la esse ano pra comemorar meu Bisthday, pq aqui vai ser bem sem graça :/

See ya

4 comments:

  1. porque que ai vai ser sem graca? oO

    ReplyDelete
  2. adoreeeeiii as fotossss!!!!
    :)
    :)
    bj bj bj

    ReplyDelete
  3. Ahhh!!! Ameii o post!!! Ameii o blog!!! Ainda mais pela regiaoo!!! Me deixa sonhando mais ainda!!! hehehe


    Que bolo liiiiiindo! Também amo a cor roxa... *___*


    Faço 21 nos eua tbm! hehe


    Vou em Abril e faço em Julhoo... :D


    Bjoo... sz

    ReplyDelete
  4. Nathália, acompanho teu blog e qdo te vejo tão saudosa fico com mais vontade ainda de ir ( não sou au pair ainda) Ou de pelo menos não desanimar de dar o próximo passo, seja ele qual for!!!

    Abraço forte e felicidades na nova idade!!!

    ReplyDelete