Monday, August 22, 2011

Minha Seattle

Hey...

Desculpa, fiquei bastante tempo sem postar  ( de novo #fail ) mas é que ando sem saber sobre o que postar.
Então vou postar sobre meu amor pela cidade onde eu morei :)  ou melhor a região né !!!

Então, quando eu comecei a conversar com a família que seria minha Host family, não tinha idéia de onde era essa cidadezinha chamada Mill Creek, e assim como muitas pessoas quando ouvi a palavra Washington, a primeira coisa que me veio a cabeça foi: PERTO DA CASA BANCA. - NOT.
Só fui me dar conta de onde eu estava indo  depois do meu match ( sim acreditem só depois, pq eu nao tinha preferencia por lugar só queria uma família bacana) e claro que me bateu um desespero momentâneo e aquele pensamento: ONDE EU FUI ME METER.
Quando me liguei que era o último estado la no norte no cantinho dos EUA quase quase no Canadá, fiquei desesperada, tipo e agora vou morar no meio do nada, longe de tudo , não vou conseguir viajar , não vou conseguir fazer nada. ( Mas calma, isso tudo passou depois de um email da minha host). Quando minha host me mandou um email falando que tudo era pertinho, que Seattle ficava a 20 minutos da casa e tals ( como eu iria ter carro blz neh) me tranquilizei um pouco mais, comecei a pesquisar sobre a minúscula cidade de Mill Creek mas ainda não estava ligada sobre Seattle.

Até o grande dia em que eu estava assistindo meu seriado preferido Grey's Anatomy , e me deparei com a seguinte fala : Os médicos do Seattle Grace.

Tipo, pera , como assim  : O   acreditem essa foi a cara que eu fiz e em seguida, essa foi a cara que eu fiz       : D  e em seguida foi assim  : ' ) ( nao sei fazer lágrima )  Mas depois de muito contente e ligar os pontinhos fiquei até emocionada em saber que eu estava indo para aquele lugar que estava vendo na televisão.  Depois deste momento fiquei muito muito empolgada e estava achando o máximo.
Bem, cheguei la e tals, e minha adaptação foi instantanea ( que nem miojo mesmo) nossa nunca me senti tão bem tão rápido em um lugar. Não sei se por que ja cheguei com amigas ( fiquei amiga antes de ir da ex au pair da minha casa e da vizinha) então no segundo dia que estava na casa ja estava indo em uma festinha e ja conhecendo um monte de gente. Nossa a liberdade de pegar o carro e sair por onde eu estivesse afim era sem explicação.  Seattle era linda, mas minha cidadezinha Mill Creek tb, sempre gostei muito daquela região, bem gostosinho pra morar mesmo, e com tudo perto de mim.
Não sei em outros lugares, mas pra mim, Mill Creek é como se fosse um bairro de Seattle, pq aqui na minha cidade bairro que fica a 20 minutos do centro é normal, eu morava um pouco antes de ir para os EUA em um bairro que de carro dava uns 15 a 20 minutos dependendo do trânsito, então não achava um problema ir até Seattle.
Não sei se foi por causa das pessoas que eu conheci ( claro que isso ajudou bastante) mas eu sei que me APIXONEI por Seattle ( e região) minha cidade querida, tanto que no segundo ano eu não queria ir embora não, e acabei indo morar em Bellevue ( uma cidade de gente rica) que ficava a 5 minutos ( mais ou menos ) de Seattle, mas eu sempre voltava a Mill Creek - na verdade eu sempre ia em Lynnwood que é colada em Mill Creek , pq minha irgreja era la .
Bem só sei que esse amor não é loucura minha , é difícil uma pessoa que vá para Seattle e não fique encantado. É até engraçado quando alguém comenta alguma coisa no grupo de au pair, sobre Seattle, e la vai correndo eu e a Carolina comentar que a gente ama e quer voltar e bla bla bla hehehehe.
Mas pra ver como essa cidade encanta, que tem meninas que chegaram la a pouco tempo como a Alinne      ( http://alinneaupair2011.blogspot.com/?zx=f79d71a2507797b8) e está amando a cidade.

É gente desculpe o post gigante mas é do tamanho do meu amor e da minha saudade de Seattle-WA.
Acredito que isso também aconteça com outras meninas em outros lugares, afinal de contas, vc aprende a gostar e a viver onde vc está morando, umas odeiam outras amam.

See ya ...


Ai vai algumas fotinhos em Seattle, tenho muitas então realmente são só algumas. 




































3 comments:

  1. Oiee, adorei seu post e fiquei com muita vontade de conhecer Settle e sua antiga cidade :D.

    Quando fiz o match, parei e pensei: que raios vou fazer no Colorado? No meio do nada, cheio de verde e montanhas?

    Mas depois pesquisei um pouco, e todas au pairs falando que adorava aqui, não deu outra. Me apaixonei. Olho pela janela e vejo as montanhas, não tem explicação, Denver é linda :D.

    E já estou aqui há 3 semanas, o tempo só que passa... mas tudo bem, estou amando ficar aqui.

    Um beijão, se cuida e poste sempre :D

    ReplyDelete
  2. EU AMO seattle antes mesmo de conhecer EXATAMENTE por causa de Grey's Anatomy -- meu sitcom predileto! AMOOOOOOOOO!

    E morro de vontade de conhecer seattle por causa dos meus médicos prediletos! HAHA Parece mesmo ser lindo!

    Amei as fotos!

    Se cuida!
    Beijão!

    ReplyDelete
  3. Oii,
    primeira vez no teu blog.
    Muito bom o post. Me deu vontade de conhcer a city.

    As fotos sao lindas.. Aquelas das flores foi a minha preferida. hehe

    ReplyDelete