Thursday, December 22, 2011

72 dias !!!!

Hey,

Ta eu sei que eu comecei a escrever esse blog não era pra ninguém, mas sim pra eu poder escrever um pouco sobre como foi a minha experiência e desabafar, mas era tão gostoso ver comentários aqui. Sei também que to muito sumida, mas logo logo terei mais novidades pra contar, afinal de contas, faltam 72 dias para eu voltar \0/

Sim meu povo, diga aos americanos que estou voltando !!!!
Nossa to muito feliz, agora ja contei no meu trabalho que ano que vem to saindo, e o meu medo era ser mandada embora agora final do ano mas Deus é tão bom né e faz tudo tão certinho que vou ficar trabalho até dia 28/02 (sendo que viajo no dia 03/03) e lógico que além do fato que vou receber ( e eu preciso) também vou me manter ocupada e não vou morrer de ansiedade.
Faculdade acabou, finalmente, e fevereiro é a minha formatura, fevereiro também é meu aniversário. Então depois de cumprir todas estas datas com a minha família e amigos eu embarco novamente para a terra do tio Sam, muito feliz, mas dessa vez mais madura e centrada ( não que da outra vez eu não era, mas os objetivos eram outros) agora eu vou para trabalhar e tentar fazer a minha vida por la, vou ficar 6 meses e preciso descobrir se é lá mesmo o meu lugar, ou aqui no Brasil. Vou fazer 25 anos e está mais do que na hora de eu tomar um rumo na vida né.
Minha mãe (desde quando eu contei) não gosta muito da idéia e sempre me enxe perguntando o que eu vou fazer quando voltar, fica dizendo que eu preciso ter algo na vida, essas coisas, mas ela tb não entende o quanto é difícil né, e não me arrependo de ter tomado essa decisão, prefiro ir do que ficar depois me lamentando de nunca ter tentado novamente.
Minha amiga está super empolgada é claro, ela ta doidinha pra que eu chegue lá, as kids dela tb estão empolgadas, outro dia eu falei com eles pelo Skype e o marido dela disse brincando que não me queria la, e o mais velho bem rápido disse que ele queria a Tia Nathy  ( sim eles falam Tia em português mesmo, uns fofos) o do meio tb meu gostoso que vi nascer e hoje tem 3 aninhos, falou que quer a Tia Nathy lá.
Nossa agora to contando os dias para chegar,minhas amigas agora estão me perguntando quando eu chego.
To doidinha pra ver minhas amigas, minhas kids, minha cidade, minha igreja TUDO.

Mas agora eu to ficando um pouco tristinha, sei que vou sentir muita falta das minhas amigas, e eu tava até acostumada de novo a morar aqui, mas eu sei que vou me sentir feliz lá também, e se eu não ficar feliz daí será a acerteza que meu lugar é aqui no Brazil ( nossa um pouco confuso isso tudo hehhe)

Acho que é isso, quando eu chegar lá vou ter mais assunto pra escrever, uma pq vou ter emprego novo casa nova então vai ser tudo diferente.


See ya !!!

4 comments:

  1. Eu tb to contando os dias pra voce chegar ! Beijos.

    ReplyDelete
  2. Eu adoro passar aqui no seu blog,mas desde que sai do Brasil, a internet não está colaborando com a minha vida... rs

    Muito obrigada pelo comentário, estou tirando esses dias para decidir se fico ou se volto para o Brasil. Na verdade só preciso de uma boa conversa com meus host e ficar ou ir em paz.
    Mas estou bem feliz com eles, me sentindo relmanete em casa e parte da vida deles. Estou ansiosa para voltar e conversar com eles, e estou morrendo de saudades das minhas kids ... rs

    Fico muito feliz que tudo está certo, aproveitei muito estes 2 meses, e nos 6 meses iniciais aqui, vc vai saber o que é melhor para ti e estou na torcida viu:!

    E se eu ficar la, se tiver vontade, pode ir conhecer o Colorado :D.

    Um beijaoo Feliz Ano Novo

    ReplyDelete
  3. Quando eu vim no work experience e voltei para Brasil nao consegui me acostumar de jeito nenhum.. coloquei na minha cabeca que TINHA que voltar... dai entrei no programa de au pair...Que bom que vc esta voltando... ansiedade master ne? esta indo para onde?

    ReplyDelete