Monday, February 27, 2012

5 dias !

Hey,

Sim isso mesmo 5 dias para a minha viagem. Nem parece que o tempo ja passou tão rápido, mas é isso agora estou a uma semana da minha viagem e o que estou sentindo ?
Bem, o sentimento nesse momento é complicado, não tenho muita certeza do que estou sentindo, um misto de alegria e tristeza, no momento mais tristeza do que alegria eu acho.
Ta sendo bem difícil pensar em me despedir das pessoas, em sair daqui e ir pra la sem ter certeza que tudo vai dar certo. Mas ao mesmo tempo sei que quando chegar vou ficar bem  ( ja falei sobre isso no post anterior).
Meu último dia de trabalho foi na sexta, sexta de tarde tirei 2 sisos e hoje fiquei em casa e levei um café pro pessoal do meu trabalho, a despedida foi estranha ninguém deu muita bola nem parecia que eu tava indo embora sabe, uma pq vou la amanhã de novo hehehehe. Não consigo nao ir ver minhas fofíssimas da trabalho.
Bem, agora é arrumar a s malas ( que ainda to bem no comecinho) aproveitar que tenho tempo livre pra fazer isso, mas a preguiça é algo que anda me dominando hehehe.
Sei la nao sei explicar oq to sentindo, mas espero sentir coisas boas em 5 dias.
Assim que eu chegar eu mando notícias, ou melhor, antes de viajar eu faço outro post pq da primeira vez que eu fui eu não tinha blog e nao tinha feito o Last post from Brazil.

See ya

3 comments:

  1. Ai que emoção neh! Eu estou há 14 dias e já ansiosa tb! No trabalho até quarta! E tanta coisa pra pensar e sentir neh! Bjsss

    ReplyDelete
  2. To com trauma de cera por enquanto hahaa, sempre usei e desta vez foi maior bobeira do mundo, mas logo melhora, o ruim é não poder usar a mão direito.

    Cinco dias!!! Ansiosa pelo seu post in Seattle! Tenho uma amiga que vai extender,mas vai trocar de familia e está doida por uma familia em Seattle :).

    Acredita que agora estou pensando em ficar? acho q 5 meses nao vai dar para fazer tudo que preciso, mas vou esperar mais um pouco para decidir.

    Um beijaoo and Welcome to America :)

    ReplyDelete
  3. nosssa 5 dias?? Como fica o coração eim??
    AI AI só de imaginar como u vou ficar quando for minha vez...para mim falta 20 dias, mas eu não sinto nada...rsrsr
    não caiu a ficha....
    boa sorte e boa viageeem tudo de bom para vc!!
    bjs

    ReplyDelete