Monday, March 12, 2012

I'm Here !!!

Hey,
It took me a week to write here, but I've been doing a lot of stuff and now I found some time update.

Então cheguei no dia 4 de Março, e vou dizer que na imigração foi muito tenso, pensei que o carinha ia me mandar embora, mas como eu tenho fé fui firme em todas as respostas e no fim ele me deu os 6 meses que eu precisava.
Bem, minha amiga estava me esperando no aeroporto com flores e um balão de Welcome Home, fofa neh. Dai chegamos em casa e eu vi meus meninos, nossa como eles estão grandes e a pequena Lili que vi praticamente nascer através do Skype mas não tinha conhecido pessoalmente ainda, ela é uma gracinha.
Bem, eles arrumaram um quarto todo especial pra mim pq mudaram algumas coisas na casa, então eu estava achando que meu quarto seria onde era o quarto da au pair mas não eles me colocaram no outro quarto ao lado e ficou tudo lindo.
Bem, na quarta eu fui fazer o plano de telefone que eles me emprestaram um Iphone, e depois fui buscar o carro que estou usando e vou usar ( que é da sogra da minha amiga) em troca eu vou levar ela em algumas consultas no médico.
Na quinta eu fui ver alguns amigos mas não vi todos. Ah nesse meio tempo minha amiga me ofereceu pra trabalhar pra ela de Personal Assistant ( tp uma secretaria executiva, ja aceitei e comecei hje, um próximo post explico exato oq to fazendo). No sabado fui conhecer uma das menina que eu só conhecia online e depois de 14 meses que ela ta aqui a gente finalmente se conheceu , foi bem legal. Dormi na casa de uma outra amiga que casou a pouco tempo mas que fazia mto tempo que eu nao via, foi ótimo, e dpeois fomos na igreja onde eu vi todo mundo.
Com esse resumo todo só pra entender, o que posso dizer da primeira semana de volta a Seattle é que foi OK, nada maravilhoso especialmente pq muitas coisas mudaram ( eh claro fiquei quase 2 anos fora ), mas meus amigos ja não passam mais tanto tempo juntos, e se passam são em grupos separados então cheguei a conclusão que tenho que arrumar novos amigos e fazer muinha vida diferente aqui desta vez, if I see them great if I don't I'll be fine also.

Ah outra coisa que eu notei nessa semana é que o meu inglês andava enferrujado mesmo, nossa tive bastante dificuldade nos primeiros dias, agora to um pouco melhor mas ainda sinto dificuldade pra falar certas coisas.
Claro que ja fiz compras ( uma pq eu tava precisando ja que trouxe 2 malas mas não trouxe nada, acreditem, NADAAAA) e peguei ofertas ótimas oq foi mto bom... 
Acho que era isso, era mais pra fazer um resumão dessa primeira semana

Ta ai algumas fotinhos do meu quarto pra matar o curiosidade


Entrada do quarto 
 visão da porta

Atrás da cama tem a janela, mas eh no basement então minha visão é da rua mesmo.


Da cama- na direita eh meu closet, e dai tem a pentiadeira e tal. 


E o closet soh pra ter uma idéia, ele eh grande mas eh que não pra pra ver que tem mais espaço pra dentro nos dois lados

 Então esse eh o banheiro que eh fora do quarto mas eh bem na frente, eu divido ele com a Babá que nao eh au pair mas fica aqui de segunda a quinta pq ela mora mto longe, então eu divido com ela, a minha pia eh a do lado esquerdo e o banheiro eh com banheira.

Na terça de manhã os meninos vieram me acordar, era 7:30, pra eu ver oq tava acontecendo la fora... Neve ! 



See ya !

1 comment:

  1. Olá Nathália! Puxa, se eu te falar que li teu blog até o começo e entendo perfeitamente tudo que vc disse!
    Deixa me apresentar.
    Meu nome é Mariana, sou ex-au pair, morei em NY por 2 anos e 15 dias. Voltei em novembro passado sem realmente querer voltar e nunca me adaptei de volta aqui, apesar de estar trabalhando e tudo mais. Agora estou fazendo planos de voltar para os EUA, para meu NY, para minha vida que muita gente diz que era fairytale mas que foi a época mais bacana da minha vida. Não posso falar muito com as pessoas porque elas não entendem e não as quero chatear com "nos EUA isto, nos EUA aquilo", e também ninguém entende que tendo me formado meu trabalho mais gratificante foi ser... babá longe de casa. Mas foi!
    É isso enfim, se quiser conversar estamos aí, e vou continuar lendo teu blog porque nossas histórias são parecidas e me identifiquei bastante. Um abraço! Fica com Deus!

    ReplyDelete