Saturday, February 12, 2011

Winter = Snow

Hey... long time since the last time here, well I've been busy.

Então, to vendo em vários Blogs as meninas falarem do inverno e da neve. Ao contrário do que muita gente pensa Seattle ( onde eu morei pra quem nao sabe) apesar de ser no no último estado ao norte oeste dos EUA não é tão frio assim . Simmm todo mundo pensa que pq eh la em cima e eh perto do Canadá é muito frio, pois pasmem , é menos frio que em NY por exemplo, ou Boston ou qualquer lugar desses lados de la.

Mas é claro que ainda assim é frio, não se compara com o inverno do Brasil neh, tanto que quando eu cheguei em janiero/2008  pensei que ia morrer em NY por causa do frio. Cheguei até passar mal, fora a dor de ouvido por causa do vendo muito gelado.
Mas quando cheguei em Seattle , taaa eu passava frio pq eh diferente do Brasil, mas logo ja estava  adaptada e nem se comparava com o frio que passei nos dias do treinamento.

Em Seattle neva, mas não muito. Quando cheguei nevou uns dias e soh, nem acumulou mto, mas consegui fazer meu boneco de neve, depois na primavera  teve um tempo doido e nevou um monte bem estranho.
Mas em Dezembro meuuuuuuuuuuuu Deusssssssssssss passei a odiar a neve, nevou mtoooo tinha neve até perto do joelho, e fiquei presa em casa por 2 semanas, sim 2 que nao podia nem ir ateh a esquina, se as pessoas nao viessem me buscar eu acho que ia surtar dentro de casa. Eu lembro que ateh pedi pra ir no mercado junto com minha host soh pra poder sair um pouco de casa. Tp o carro dela era alto neh e dai dava pra dirigir mas o meu ia ficar atolado heheheh , tadinho do meu carro nevou tanto que ele desapareceu nem dava pra saber que tinha um carro ali.
Tanto que era véspera de natal quando consegui sair pra comprar os presentes de natal, soh comprei pq minha amiga que tinha uma caminhonete veio me buscar pra eu comprar as coisas.

No dia de natal, nevou mtoooooooooooo caia flocos gigantes de neve, o pior eh que depois do café da manhã eu ia na casa da minha amiga pq meus hosts iam pro Candá, dai com aquela neve toda achei que ia ficar stuck em casa sozinha no natal, mas por sorte o irmão do meu Host me deu uma carona ateh metade do caminho e minha amiga foi me buscar.

Mas eh claro , que nada comparado com outros lugares dos EUA neh, mas assim eu ainda gosto e acho linda a neve, soh nao gosto de ficar presa 2 semanas dentro de casa heheh gosto daquela neve que cai deixa tudo lindo por 1 dia ou 2 e depois volta tudo ao normal.

Beijoss pra quem comenta  :)


Eu ia postar fotos mas nao tenho elas nesse computador entao faço um outro post soh pra postar as fotos do iverno.  :)

2 comments:

  1. aaaaaaai, por isso que gosto do nosso inverno,,...
    ehehehehe

    bj bj bj

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete