Saturday, March 26, 2011

Amizade, Friendship, Amigos, Friends !!!

Hey ...

É pra quem não captou a idéia do título eu explico. Vou falar sobre os amigos daqui e os amigos de lá.

Resolvi escrever isso hoje pq mais um sábado chegou e eu estou sozinha  :/ e isso me deixava mais triste mas ja aprendi a lidar com isso.

Bem quando vc ainda está aqui no Brasil, seus amigos ficam falando que vão ficar com saudades e que vão se comunicar com vc direto e que estão contando os dias pra vc voltar ( ou mais ou menos assim).
Eu nunca tive muitossss amigos ( entendesse amigos verdadeiros que vc pode contar sempre) colegas eu tenho um monte.
Mas quando eu fui viajar tinhas umas 3 amigas mais próximas que estava contando que iam manter contato comigo, eis que no primeiro mês todo mundo se fala, mas depois vc vai fazendo novos amigos e vai viver sua experiência e não passa mais tantoooo tempo na internet, só mesmo pra falar com a família, mas ou mesmo tempo que vc não fica mais na ligada ao Brasil, seus amigos tb param de falar com vc pq afinal de contas eles tb estão vivendo a vida deles back in your city.
Bem tudo isso que eu descrevi foi oq aconteceu comigo, e enquanto eu estava nos EUA tb não estava me importanto com isso pq estava bem la.
Mas dai eu voltei pro Brasil, ( aproveitando vou responder a Aline que me perguntou , voltei pq precisava terminar a faculdade, e sim me obriguei a me readaptar mas nao por completo. voltando...) e as coisas nunca são as mesmas, afinal de contas vc mudou evoluiu e parece que tudo ficou no mesmo lugar, seus amigos tomaram outros rumos e nada é como antes ( pelo menos pra mim não foi e não é).

No meio disso tudo tem os seus amigos que ficaram nos EUA, brasileiros ou não também falaram que iam morrer de saudades e que iam manter contato com vc sempre.
Bem, isso tb nao acontece e seus amigos de la tb continuam vivendo a vida deles, eh claro que vc nao perde contato total e sempre tem aquela pessoa que vc fala sempre ( eu pelo menos tenho) mas não é a mesma coisa neh.
Só sei dizer que é complicado pq vc está no meio disso tudo e no meu caso, fico sozinha.
Dai fica difícil mesmo querer ficar aqui, pq ta eu sei que meus amigos de la tb nao falam comigo sempre, mas sei que se eu estivesse la não estaria sozinha num sábado a tarde, a não ser que eu estivesse afim.
Diferente aqui do Brasil, onde eu não tenho aqueles amigosss pra sair, e não é que eu não tenho amigos na faculdade, eu tenho mas não é aquele tipo de amizade pros finais de semana se é que alguém entende heheheh.
O que encomoda tb eh que das poucas pessoas que eu teria pra fazer alguma coisa, nunca lembram de mim, elas se comunicam entre si pra fazer algo mas não lembram de me falar, e tá que eu posso ligar mas cansa ficar sempre correndo atrás das pessoas  :/
Enfim foi um pouco de desabafo, hoje pra piorar to tristinha pq dei a minha cachorrinha :/
Não dava mais pra tê-la aqui em casa pq minha mãe e irmã viviam reclamando dela e tb ela ficava quase o dia todo sozinha. Foi melhor assim pq ela vai ficar numa casa onde tem outro cachorro e tem gente o dia todo em casa.
Eu tinha parado de comer chocolate e ja ia fazer 1 mes, mas hoje não deu acabei me rendendo a uma barra de suflair :/ SACO.

                                   Minha pequena, ja to sentindo falta dela aqui deitadinha perto de mim :/


              





 Então, ontem como eu não tinha nada pra fazer né, a mãe do Baby que eu tava cuidando até começo do ano me ligou pedindo se eu não queria ficar com ele pra eles irem num jantar, mas foi mais pq ela sabe que eu sou apaixonada por ele e pra eu poder passar um tempo com ele, e eu lógico que aceitei.
Vou colocar umas fotinhos dele , ele eh um GOSTOSO

Ontem quando ele ficou comigo

Esses dias quando eu fui visitar ele

Olha que coisa mais gostosa




See ya !

2 comments:

  1. Nath! eu tb me sinto como você com relação aos amigos! É um saco! =/
    Sorte pra nós!

    ReplyDelete
  2. olá.
    eu ainda nao fui para os EUA, estou on line mas ate agora nada enfim, sinto que vai acontecer a mesma coisa comigo até pq nao tenho muitoos amigos aqui no brasil que eu possa confiar e tals, mooorro de medo disso :(

    ReplyDelete