Wednesday, May 18, 2011

Relationship with the Kids

Hey...

Nossa quantooooo tempo que eu não apareço por aqui, mas é que final de faculdade é bem complicado, tenho milhões de coisas pra fazer e pouco tempo para executá-las.
Outra coisa que percebi é que meu inglês nada péssimo assim como meu português que eu mal consigo escrever.
Bem outra hora eu falo sobre isso.

Estou eu aqui no meu trabalho sem muita coisa pra fazer ( ou melhor NADA) e resolvi vir aqui falar sobre o relacionamento com as Host Kids.

Não sei se com todo mundo é assim mas eu me apeguei muitoooo às minhas crianças.
Na primeira casa eu tinha 2 meninas uma de 3,5 e uma de 13 meses quando eu cheguei, eu ja estava apaixonada por elas antes mesmo de eu ir, nossa fiquei mais apaixonada ainda quando cheguei la.
Minhas meninas sempre foram muito carinhosas e como eu tb sou foi perfeito. A mais velha tinha seus momentos mas era um docinho, a baby então nossaaaaa minha princesa principalmente quando ela falava: nany I ove you ( eles me chamavam de nathy mas a baby me chamava de nany ).
Bem quando eu fui pra segunda casa pensei que não ia sentir pelas meninas o que eu sentia pelas minhas meninas da primeira casa. Mas como eu sou apaixonada por criança, isso foi mudando com o tempo.
Não foi aquela coisa instantânea como na primeira mas foi, no final eu senti falta das minhas pimpolhas. Eram 3 , gêmeas de 15 meses e mais uma de 4 ( a mais velha ia pra escola então eu quase não ficava com ela) Minhas babies era bem fofas.
Nunca esqueço que eu que levei elas a primeira vez pra escolinha ( elas iam pra uma escola de alemão 2 vezes por semana ) uma das gêmeas chorou mtooooo e grudou em mim não queria que eu fosse embora, dai eu sai dali liguei pra minha host chorando falando que eu ia trazer ela de volta pra casa pq tava partindo meu coração deixar elas ali.
A mãe disse que não pq ela nunca ia se acostumar se eu fizesse isso.
Ta quando eu fui buscar,  fiz questão de ser a primeira a entrar na sala ( bem coisa de mãe neh) e elas me viram, nossaaaa elas até choraram de felicidade ( pecado). Isso é uma coisa que a mãe delas precisava ter feito pra ficar pra sempre na memória dela de mãe, mas fui eu que fui e agora isso ficará pra sempre gravado na minha memória.

Quando eu já estava 1 mês na minha segunda casa, eu fui visitar minhas meninas da primeira casa ( eu morava a 20 minutos de carro). E isso também é uma cena que eu jamais vou esquecer.
Eu já estava lá  e elas chegaram de carro com a au pair, quando elas me viram dentro carro já ficaram doidinhas. O carro parou fui tirar a baby ( 2 anos na época) e a minha mais velha veio correndo me abraçou chorando e a baby tb chorando e eu chorando. Nunca vou esquecer disso.

Então quando eu voltei para o Brasil foi aquela sensação estranha, um vazio pq vc se acostuma com aquela rotina e ai vc não tem mais. Me levou alguns meses pra aprender a conviver sem elas e não me sentir tão triste.

Bem não posso esquecer dos meus meninos ( os da minha amiga e minha futura host ) deles eu tb sou muito apegada, conheço o mais velho desde 1 aninho ( ele vai fazer 5) e irmão dele desde quando estava na barriga da mãe ( esse é meu xodó ), foi muito difícil me despedir deles tb, ja que passei 1 mes direto na casa deles no final do meu programa.
Na minha festa de despedida estavam todas as crianças que eu cuidei ( tirando as da primeira casa pq os pais não quiseram ir ) eu fazia bastante babysitting job, e eram todos amigos da minha amiga, então estavam todos la. Foi bem gostoso.

Acho que é isso, deu pra ver que no futuro eu serei uma mãe bem babona hauhauahaua.

Beijosss para quem lê .

See ya

1 comment:

  1. Trabalhei apenas uma fração do que você trabalhou com crianças na Disney e sei que é um trabalho delicado e constante que se deve ter... Muito bom o seu blog e estou seguindo!

    ReplyDelete