Thursday, June 16, 2011

Sumi mas não desapareci

Hey ....

Quanto tempo que não apareço no meu querido blog.
Então, estava atolada de coisas da faculdade e simplesmente não tinha tempo nem pra respirar e quando tinha dava mta preguiça de vir aqui.
Pois bem, muitas coisas acontecerem e até minha decisão sobre o que vou fazer ano que vem tb aconteceu.
Não vou falar agora pq to aqui no meu trabalho dai não da né.
Mas volto para contar sobre minha Ex Host Mom e o convite para ir a Seattle ( que no final foi fail) e minha decisão.
See ya.

3 comments:

  1. hahahaha Nathália, to com a mesma host family desde o começo. Mas visitei MINHA familia em Michigan. hahahaha

    ReplyDelete
  2. Quero saber das decisões Nath, e pq não deu certo de ir a Seattle! Bjoooos fica bem com o fim da facul e não surta (que nem eu quase fiz HAHAHA)

    ReplyDelete
  3. Oiee, até que enfim achei alguém de Blumenau (: haha me passa teu email? quero ir ano que vem, BUT tenho tantas duvidas :// beeijo

    ReplyDelete