Sunday, September 4, 2011

Medo !!!!!

Hey,

I hope all my readers are ok  :)

Então hoje eu vim mais desabafar do que contar alguma coisa que envolva o meu tempo de au pair, de certa forma envolve pq tem haver com a minha volta.

Pra quem acompanha meu blog ja sabe das minhas intenções de voltar aos EUA, mais precisamente a Seattle, e conforme o tempo vai passando vai chegando mais perto a hora de eu tomar essa decisão de uma vez por todoas. As passagens estão caras e eu preciso ver tudo isso ainda este mês.

E ai quem está lendo deve estar se perguntando, medo ??? pq esse título, ja que ela quer tanto ir pra la.
Sim eu quero mtooo, e cada dia que passa tenho mais certeza disso, mas tenho medo de como vai ser. De como vou ser recebida. Eu sei que a minha amiga ( que vou morar na casa dela ) vai me receber de braços abertos e super contente por eu estar de volta, mas e os meus outros amigos ??? Eu não tenho mais tanto contato com eles, e depois de um tempo que vc esta de volta, as pessoas ja não pensam mais tanto em vc #FATO.
Pq eu penso isso : Ontem era o casamento de uma das minhas melhores amigas de la, ela é brasileira e casou com um americano. Eu vi o casamento todo online e ao vivo, foi lindo . Tava eu e uma amiga que tb morou la, mas que mora em SP assistindo. E tipo comecei ver as pessoas que ela escolheu para serem as madrinhas e fiquei pensando se eu ainda faço parte da vida destas pessoas.

Será que quando eu voltar tudo vai voltar como era antes ????

Provavelmente não, e eu não os culpo pq afinal de contas quem está longe há quase 2 anos sou eu, eles simplesmente continuaram vivendo as vidas deles e conhecendo novas pessoas e essas pessoas agora fazem parte do siclo de amizades deles.
Tenho medo de chegar la e me sentir "sozinha" e acabar percebendo que não devia ter ido ( ta essa parte de não devia ter ido não vai acontecer hehehe).
Não, esse casamento mexeu mto comigo, e me deixou um tanto quanto preocupada. Não queria ter dúvidas, não queria ter medos, queria ter certeza absoluta do caminho certo pra mim, independente de qual seja.
Mas uma coisa é certa, independente do medo da dúvida, a saudade é mto grande e nem que seja pra ficar 1 mês eu to indo hehehehehe.
É isso gente, eu só queria mesmo desabafar.  Comentários são bem vindos  :)

See ya !!!























1 comment:

  1. Oiee, muito obrigada de coração pelas suas palavras :).
    Sei que vai passar, às vezes acontece, mas vem e vai, e os momentos felizes são infinitivamente maiores :D. E não é uma vontade de voltar para casa, desitir, nada disso... mas preciso ter as minhas coisas, quem sabe agora na nova casa?Que por sinal nossa mudança foi adiada de novo... rs

    Mas eu entendo completamente o seu post. Quando voltei de vez do Japão em 2003, foi horrível, tive que deixar tantas pessoas para trás e nos 2 anos que estive no Brasil, era uma saudade de viver tudo de novo, e o medo de ter passado o "tempo".
    Quando voltei para lá, realmente algumas pessoas tinham mudado, encontrado outras pessoas, os lugares tinham outro sentido... E o novo sentido também era bom. Outras pessoas ainda estão na minha vida, mesmo anos depois e foi como se nada tivesse mudado.

    Então vc vai ter um ótimo retorno, reviverá vários sentimentos, encotrará novos :).
    Sentir medo não é necessariamente ruim.

    Um beijão, muito obrigada por tudo :).

    vanessa

    ReplyDelete