Thursday, November 24, 2011

Thanksgiving e Black Friday !!!

Hey...
Nossa faz tanto tempo que não posto aqui que nem lembrava mais heheheh.
Eu sempre para pra ler os posts das outras meninas mas quando é para escrever no meu bate uma preguiça, e fora que no momento não tenho assunto nenhum pra falar. Estava bem ocupada com o meu TCC e essa também é uma das razões que eu não tinha mais postado aqui.

Bem como hoje é Thanksgiving vou fazer um post e aproveitar e agradecer :)

Só passei 1 Thanksgiving nos EUA, pq no segundo ano vim embora no dia 21/11 poucos dias antes da comemoração.
Pausa  -  Nossa agora realizei que essa semana fez 2 anos que estou de volta no Brasil.- Voltando
Bem nesta época eu ja tinha notado que a relação com a minha host family não era de muito amor, mesmo eles me tratando super bem, nunca fizeram questão de eu participar das coisas com eles, então minha super amiga ( que eh a que eu vou morar agora quando voltar) me convidou para passar o Thanksgiving com eles, pq afinal de contas eu queria ver como era né, sempre via nos filmes.
Beleza, antes disso pedi pra começar mais tarde na sexta pois queria aproveitar o Black Friday, e minha family acabou me dando o dia OFF sem descontar, nem nada ( disso eu não posso reclamar eles sempre foram muito bons comigo e sempre me deram off quando eu pedi).
Então ajudei a fazer o jantar e tals, a família do marido dela também estava la, e umas 8pm nós jantamos        (sim as 8pm diferente dos americanos que jantam as 5pm, como ela é brasileira na casa dela comemos em horário normal hauahuahau) Dai fizemos uma oração e depois comemos, eles colocaram uma música e foi isso hauahauahau. Depois olhei pra minha amiga e perguntei: é só isso ??? e ela disse que sim.
Ou seja, pode ser que em outros lugares ou outras famílias seja diferente, mas no fim das contas é só um jantar heheheh.
Ta, dormi la e no outro dia acordei bem cedo pra fazer as compras, fui sozinha pq minhas amigas não queriam ir. Dai voltei pra minha cidade que dava uns 15 minutos de carro pq queria ir nas lojinhas de la.
Quando estou na saída da Free way pra entrar na outra free way, tinha uma curva ( e lógico que eu não estava indo rápido) o carro começou a " dançar" na pista, e eu não sabia oq fazer, virei o volante e meti o pé no freio ( nunca tinha passado por isso antes) dai o carro bateu na mureta de proteção ( ainda bem que tinha essa mureta) na hora o carro morreu e eu fiquei super nervosa.
Liguei o carro e saí rápido dali, fiquei com medo que algum louco batesse no meu carro.
Parei na igreja que eu frequentava, e nem consegui do carro pra ver o estrago, liguei na hora pra minha amiga ( a que eu estava na casa) pois sabia que ela estaria acordada  pq era mto cedo, nossa, ela ficou desesperada e disse que estava indo me buscar ( e eu chorando ja eh claro hehehehe).
Criei coragem e saí do carro, não foi nada de mais na verdade só tinha arranhado, mas pelo barulho parecia que tinha acabado com o carro.
Daí ela me acalmou e fui as comprar, ja que eu estava la mesmo e também estava com medo de voltar pra casa hehehee.
No fim não comprei muita coisa, só um sobretudo pela metade do preço e mais umas bobagens.
Só fui pra casa no fim do dia.
Não lembro se ja contei aqui sobre essa história do carro, se sim agora ja foi leiam de novo hauahauahauah.
Próximo post conto sobre a reação dos meus hosts e o que foi feito.


                                Fotinho no Green Lake, em Seattle !!!


See ya !! 

1 comment:

  1. Oie ! Obrigada pelo seu comentario ! E pensar que a gente nem se conhece neh ?! Nao vejo a hora de voce chegar ! Beijos.

    ReplyDelete