Saturday, March 3, 2012

The one, The last.

This is the moment we all waited for, this is the moment that for some was always a dream, this is the moment we say goodbye to those you love and put you head up to something unknown, something different , something knew.

E agora é isso, eu lembro de quando ainda faltavam 4 meses e eu tava super impaciente querendo ir correndo, e o tempo foi passando e passando e passando mais rápido do que eu queria pq em 4 meses minha vida mudou mtooo deu um giro de 360 graus e eu cogitei a possibilidade de não ir mais, mas aí ja era tarde e eu ja não podia mais voltar atrás.
A vida realmente é algo surpreendente e planejar sim é necessário, e faz bem ter planos e segui-los, mas esses são os nossos planos e nem sempre eles são os mesmos de Deus, pode até ser que sejam mas talvez não da forma que nós tínhamos imaginado.
1 mês são só 30 ou 31 dias, nesse caso 29, mas em 29 dias muita coisa pode acontecer inclusive coisas que podem mudar o rumo da sua vida pra sempre.

Muita coisa ruim e muitas coisas boas aconteceram comigo neste tempo de espera pelo dia de hoje, e hoje eu vou embora com o coração mais apertado do que nunca, nunca eu me senti assim antes, mas também vou com a certeza de que eu aproveitei e que pessoas que se importam comigo vão estar aqui quando eu voltar. O tempo é o melhor remédio e quase no fim, nos 45 do segundo tempo ele me trouxe um presente que vai fazer eu viajar mais leve e feliz, ele também é a prova de que a amizade quando é verdadeira passa por cima de todos os problemas e mágoas e faz as pessoas se aproximarem novamente.

A saudade, o que falar sobre ela, só nós brasileiros sabemos o que a saudade significa, e só nós podemos explicar a intensidade de uma saudade. Ela será minha companheira diária, mas será uma saudade feliz, saudade do que foi bom, do que é bom e do que estará aqui para quando eu quiser voltar. Ela pode doer, mas é a certeza de que alguma coisa ou alguém foi e é importante pra gente, a certeza de que algo e alguém te fazem feliz.

As lágrimas neste momento são um misto de tristeza daquilo que fica, de uma vida que para mas o mundo não para pra gente viver em outro lugar. Mas também de alegria por poder viver algo novo, uma vida nova, no meu caso voltar pra onde eu ja fui muito feliz e me senti triste quando vim embora sem esperanças de que aqui também seria bom. O medo, a incerteza explicam boa parte da minha angustia nesse momento, mas eu sei que isso logo vai passar e eu vou conseguir viver intensamente aquilo que planejei por tanto tempo, e que a 4 meses atrás era o que eu mais queria e queria naquele momento.

Aproveita, essa foi a palavra que mais ouvi nesses últimos dias, cada vez que uma lágrima corria no meu rosto, foi isso que eu ouvi. Então a hora é agora, a vida é uma só e ser forte e ter coragem de se jogar no mundo não é para todos.
Por isso, BOA VIAGEM PRA MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comments:

  1. Nathália vou dizer o que todos dizem hehe APROVEITA!!! Nem sempre temos a oportunidade de realizarmos coisas que dependem somente de nós, e essa experiência vai mostrar realmente o que somos, do que somos capaz. Estou morrendo de medo, antes mesmo de encontrar uma familia, mas já é tarde, já entreguei meus docs e essa semana ficarei on. Mas penso que eu preciso disso para minha vida, para eu me descobrir e ver que sou capaz de andar com minhas próprias pernas...então aproveita ao máximo tudo o que a terrinha do tio Sam lhe proporcionar. Vai sabendo que se não der certo, pode voltar pq tem pessoas que realmente dariam a vida por você, pessoas que te amam e vão te receber de braços abertos. Não deixe esse sonho morrer...nossa esse post me inspirou rsrs não havia comentado post de outras meninas desse jeito rsrs mas te desejo toda Sorte do mundo e fé em Deus que tudo vai dar certo. Quem sabe nos encontremos por lá hehe and have a good trip!! =D

    ReplyDelete
  2. Nossa até fiquei emocionada!!! Tb tenho feito planos e planos, mas a todo momento o destino me mostra q as vezes um simples sim pode se transformar em centenas de outros e mudar todo o curso de nossas vidas!!! Sab, tenho pesquisado sobre o intercambio e sobre ser au pair por mais de 4 anos já, e sempre me imaginando lá e sempre querendo e ansiosa por nao estar conseguindo chegar no meu objetivo naquele exato momento... eu queria tudo prahojeaquiagoraesemlengalenga... e olha só, foi preciso 4 anos se passarem para a vida me preparar pra me jogar nesse novo desafio! E num vou dizer q foi falta de vontade a minha ou falta de condiçoes ou de objetivo, mas mta agua rolou embaixo da ponte, conquistei um cargo bom e estavel, depois meu contrato acabou, dai passei na universidade federal daq e depois e depois e depois e agora, agora eu sei q tenho maturidade suficiente pra encarar com toda garra e me sinto mais feliz do q nunca por nao ter ido antes!! Enfim.... só pra dizer: APROVEITA (adorei essa palavra ashashuashuas)vamo 'se' jogar minha pova q a sapucai eh grandonaaa ashuauashuashu =DD PS: ADORO SEU BLOG!! ;* fuiz

    ReplyDelete
  3. Nathália, lindo post! Aproveita a viagem e tenha um ótimo ano como aupair. Bjks

    ReplyDelete