Saturday, December 4, 2010

Ex Boyfriend

Esse post não tem nada haver com a minha ex vida de au pair mas sim com a minha vida pós au pair.
Antes de eu voltar pro Brasil, eis que meu ex voltou a falar comigo e se declarou todo falando que eu era o amor da vida dele ( pra resumir ) porém ele aind aestava namorando aqui no Brasil e depois de um tempo sumiu, não me respondeu mais e tals, soh que eu fiquei intrigada com tudo que ele havia me falado e tinha decidido que quando voltasse para o Brasil procuraria ele para esclarecer tudo aquilo ( BURRA)

Bem antes disso preciso voltar e explicar um pouquinho sobre a nossa história, sim uma história que ateh parece novela mexicana.
Nos conhecemos quando tínhamos 10 anos e em uma brincadeira de "verdade ou consequencia" demos o nosso primeiro celinho ( o primeiro do primeiro beijio ever ) e a partir dai começou nossa história . Com 11 ficamos de verdade, com 12 começamos aquele namorico de escola, com 13 continuamos ( mas ai eu ja podia perceber como ele era, soh que eu tança aqui nao queria enxergar neh, ele vivia terminando comigo e depois queria voltar e a tança aqui voltava) com 14 começamos a namorar de verdade, digo isso pq eu apresentei ele pros meus pais e vice-versa. Tudo ia bem ateh mudarmos de escola e dai acabou de novo. Dos 15 aos 16 ele namorou , e com 17 ficamos juntos novamente por uns 4 meses, terminamos.
Com 18 ficamos juntos novamente e nao deu certo, com 19 a mesma coisa.
Bem depois disso disse pra mim mesma que chega que nao queria mais ( ja tava mais do que na hora neh ) e toquei a minha vida e ele a dele ( que começou a namorar por incentivo meu ) sim, sempre fomos bons amigos.

Com 20 fui viajar e ai quando estava la ele voltou a falar comigo .

Bem agora posso continuar, logo que cheguei dei um jeito de falar com ele e nos encontramos 4 dias depois que eu cheguei, quando nos vimos foi aquela quimica na hora, foi incrível. Mas ele ainda estava namorando, nao forcei nada soh conversamos e na mesma noite ele me liga dizendo que tinha terminado com a goria. Saimos no dia seguinte e 10 dias depois estavamos namorando dia 5/12/09
Ou seja hje faria 1 ano se ele nao tivesse terminado comigo novamente ... Simmmm essa história não tem um final feliz :( 

Estavamos namorando, e tudo estava perfeito, ele ja falava de casamento. Afinal depois de tanta história era obvio que isso ia acontecer, era certo que devíamos ficar juntos pra sempre era nosso destino ficar juntos né ???   NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

5 meses depois que estávamos juntos em um belo dia de sol, numa quarta, ele me liga todo estranho e ja fiquei preocupada com isso, mas ele disse que não era nada.
De  noite não me ligou e estava com o celular desligado.
No dia seguinte ligo pra ele e nada, no trabalho e nada ( comecei a ficar preocupada, aquilo nao era normal)
Eis que ele me liga me xingando pq eu ja tinha ligado várias vezes e disse que precisava conversar mais tarde, eu mto anciosa que sou disse que era pra ele me falar naquela hora e ele soltou a bomba: Nao esta dando certo.

Eu na hora comecei a chorar ( sou mto sentimental) e falava inconformada que não , que ele nao podia estar fazendo aquilo tudo comigo novamente nao depois de tudo oq ele me disse, era impossível alguem deixar de amar uma pessoa da noite pro dia.

Bem, nao consegui mais trabalhar e minha mae teve que ir me buscar pq eu estava inconsolável. Chorei tanto que minha barriga até estava doendo no final do dia de tanto soluçar, achei que ia morrer.
O pior eh que ele disse que nós íamos conversar, mas ja tinha excluido tudo do Orkut e não apareceu na minha casa como ele havia falado.
Pois bem, arrumei todas as coisas dele que estavam na minha casa ( ele praticamente estava morando aqui) e meu pai me levou ateh a casa dele .

Chegando la ele belo e formoso em casa e nem estava nos planos dele passar na minha casa pra falar comigo. Bem meu pai falou pra ele que :  Vc foi homem o suficiente pra ir na minha casa e pedir a minha filha em namoro, agora seja homem o suficiente pra terminar com ela aquilo que vc começou de uma maneira correta e não por telefone.

Dai esperei ele falar e nada, enfim resumindo falei um monte e graças a Deus não derramei uma lágrima fui firme.
E ele me enrrolou e não falou a verdade do pq estava terminando comigo, disse que realizou que não gostava de mim o suficiente pra ficar comigo ( sendo que fez juras de amor e vivia falando em filhos e quando iamos nos casar).

Fiquei mto mto mto mto mto mto mto mal, só Deus pra saber como eu fiquei ( perdi 4 kilos em 1 semana)
Achei que ia morrer e que aquela dor que eu sentia nunca ia passar e que eu nunca mais ia melhorar.
Nem 2 semanas depois ele tinha voltado com a ex dele ( aquela que ele terminou por minha causa)

Fazem 7 meses que isso aconteceu e hje faria 1 ano que estaríamos juntos, claro que estou melhor mas ainda não estou pronta pra me entregar pro completo a alguém, não estou completamente curada e especialmente hje doi mtoooooooo falar sobre isso. Mas nada que o tempo não resolva.

Quando vc volta dos EUA, é um choque de todas as formas, vc nao esta mais acostumada com a vida aqui com as pessoas com mtasss coisas é tudo mtooooooooo diferente. Portando vc precisa de um suporte, pq tem dias que vc quer fugir daqui e que a saudade de la eh mto grande e infelizmente família e amigos as vezes não conseguem entender esse sentimento pq afinal vc esta de volta a sua terra a sua família e teoricamente deveria estar bem .( Mas não eh bem assim.)
Ele era meu suporte, meu periodo de readaptação foi com ele , então depois de 5 meses que eu estava mais acontumada com a vida aqui tb estava mto apegada a ele , e a relação foi mto intensa.
Quando ele terminou comigo o meu mudo desabou, e eu fiquei sem chão sem rumo,tinha me afastado das minhas amigas então estava bem sozinha e tive que me readaptar mais uma vez.
A vida pós au pair pra mtas é mto boa , por estar de volta , pra mim nao era pq nao queria estar aqui e ele era uma das  razões  de eu estar aqui. ( a outra eh a faculdade que tenho que terminar )

Posso dizer que o primeiro mes queria sair correndo daqui e ir embora, pq ai mesmo realizei que meu lugar nao era mais aqui, tanto que fui passar minhas 'férias da faculdade la nos EUA pq não aguentava mais ficar aqui, por toda a situaçao e pela saudade, eu precisava FUGIR.

Mas agora ja estou bem melhor, hje mesmo falei pra minha amiga, não estou 100% mas ja estou 90% e isso eh mto bom. Hje estou com um rolinho que acho que não vai resultar em namoro, mas tudo bem pq não estou pronta pra amar ninguém estou soh querendo aproveitar a minha vida e esperar por aquilo de mto bom que DEUS me reserva.

 Ai vai uma fotinho da minha visita em July desse ano, essa eh a primeira Starbucks do mundo, la em Seattle.


See ya

2 comments:

  1. Menina, que novela mesmo...
    Nao consigo nem imaginar como sera a minha vida quando eu voltar para o Brasil. Depois eu penso nisso, pq se pensar agora a minha cabeca da um no! hehe
    Espero que vc fique 100% logo!
    Valeu por comentar no meu blog! To te seguindo...

    Beijos...

    ReplyDelete
  2. Oooi..
    Nossas histórias são incrivelmente parecidas!!!
    Se vc quiser falar sobre isso, me add no MSN: nayespezim@hotmail.com

    Beijão pra vc, e fique bem!!!

    ReplyDelete