Sunday, December 19, 2010

My american Family

Então no último post falei sobre a host family da minha amiga que acabou virando minha family tb hehehe.
Eles são mto queridos e amo eles de mais, a Host hje eh mto minha amiga.Eles tem 2 meninos e uma baby girl on the way, o menino mais novo eu acompanhei toda a gravidez dela então ele é minha paixão ... O mais velho tb amo de mais os dois são mto fofos.
E eu sou a tia nathy pra eles :)
Outro dia eu liguei no skype pra ela e o mais velho ( 4 anos ) atendeu e disse que a mamãe não estava, e ouvi ela falando de longe pra ele dizer que ela ja vinha falar comigo, e ele disse : no mamãe I want to talk with nathy, I'll tell her you said hi. Olha que fofuraaaa
Então ela é brasileira e mora nos EUA des dos 9 anos, e casou com um americano, então as crianças sabem um pouco de português e entendem bastante coisa. O mais velho agora tem preguiça de falar português então ele fala : You can talk in your language and I will talk in my language. Da vontade de apertar ele.

Enfim soh posso dizer que amo mto eles e que to contando os minutos pra ver a baby girl ( ainda nao tem nome) ela nasce em janeiro e eu estou mto feliz por eles pq eles queriam mto uma girl.
Pena que não vou estar la , mas se tudo der certo logo logo eu vou pra la novamente.

Ai vai fotinhos deles, Cameron 4 anos, Cooper 2 anos, Claudia e Andrew.

Eu com o Cooper no colo e a au pair deles ( agora nao eh mais )minha amiga Cris com o Cam no colo, quando eu fui em Julho visita-los

 Eu e o Booboos no Zoo de Portland


A family , amooo mto e eles me levaram pra jantar no meu lugar preferido na minha última noite.


See ya

3 comments:

  1. Eles parecem muito legais mesmo ! E parece que você só tá no Brasil fisicamente, coração e mente ficaram lá.

    ReplyDelete
  2. OoOIi..
    Que crianças lindas!!
    ;]
    Adorei, a saudade deve apertar a cada foto né?

    Beijãooo

    ReplyDelete
  3. Oi Flor, tudo bem?
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Muito legal ver a experiência de quem já foi AuPair e recomenda.
    Queria saber também se vc tem contato com alguma host que vai precisar de Au pair. Eu fiquei Online ontem e to muito feliz procurando family!

    Beijos Flor!
    Obrigadaa

    ReplyDelete