Thursday, December 2, 2010

Thanksgiving

Então, li vários blogs de au pairs falando sobre o Thanksgiving e a Black Friday e ta eu ja passei por isso mas posso contar como foi :)
Um pouco atrasado mas ta ai ...

Bem, quando eu passei o thanksgiving eu estava ainda com a minha primeira família ( lembrando que eles não gostavam mto de mim e não me convidavam pra nada ). Eles viajavam com frequência pra Vancouver no Canadá pq o Host era de la e uma boa parte da família dele morava la, e quando eles viajavam era ótimo pq eu ganhava dias de folga a mais ( pq eles nunca me levaram com eles) mas era melhor assim.
Então eu não lembro direito como foi mas eu sei que eles tinham ido pro Canadá mas no dia mesmo do thanksgiving estavam de volta, mas não iam comemorar igual então fui na casa de uma amiga minha que era au pair mas a essa altura do ano eu ja era super amiga da host dela que é brasileira, então a casa dela era meu refúgio eu vivia la.
Fui pra la de dia ajudar a preparar e tals, a noite a família do host da minha amiga foi la e todos jantaram, e dai ta olhei pra minha amiga e perguntei , é só isso ???? e ela disse que sim.

Nossa tanta coisa só pra um jnatar??? ta que a comida era boa, mas foi soh isso comemos comemos e comemos e fomos dormir hauahauhauahu.

Bem no outro dia acordei bem cedo pra ir fazer compras, minha amiga não queria ir comigo pq ela ja tinha ido e não tinha gostado, mas eu precisava ver como era. A casa da minha amiga era a uns 20 minutos da minha cidade e eu queria comprar na minha cidade então voltei, quando peguei a saída da freeway tinha uma curva e não sei como aconteceu mas meu carro começou a dançar na pista sabe, a traseira do carro ia de um lado pro outro e eu não conseguia controlar o carro. Tive a péssima idéia de freiar com tudo e o carro girou e bateu na proteção que tinha ( era uma curva ) Nossa a pancada foi tão forte que o carro morreu e eu quase morri de susto, graças ao bom Deus não aconteceu nada comigo e não bati em ninguém, como eu estava bem na saída da freeway liguei logo o carro e sai dali antes que alguém batesse em mim.
Estacionei o carro em segurança e liguei pra Host da minha amiga ( que eh minha amiga tb ) pq era a única pessoa que eu sabia que estava acordada. Liguei desesperada chorando e ela disse que ia me buscar, mas dai sai do carro e vi que na verdade só tinha descascado a tinta não tinha nem amassado o carro, dai ela me acalmou e fiquei um pouco melhor.
 Nossa é terrível o sentimento de bater o carro e estar desamparada e o pior de tudo é que o carro não é seu :/
Ta ja que era black friday fui fazer compras depois de me acalmar, uma pq eu não queria ir pra casa e desperdiçar um dia inteiro me sentindo mal pela "bronca"da família ( pq eu achei que eles iam me encher mto) e como não tinha acontecido nada de mais , foi mais o susto mesmo, então eu fui. Ta que não aproveitei como queria pq passei o dia inteiro com medo de voltar pra casa e contar pra eles .

Não comprei mta coisa mas comprei um casaco lindo de inverno que eu queria mas era R$ 100 e dai paguei metade do preço.
`
Ta final do dia voltei pra casa, contei pra minha host , expliquei que não estava indo rápido mas que algo aconteceu e não consegui controlar o carro, ela foi compreensiva e disse que quando o Host chegasse ia ter que falar com ele pra ver oq ia fazer com o carro. Lembrando que meu quarto era perto da sala e cozinha eu escutei quando ela contou pra ele, ele mto idiota não me perguntou como foi nada , simplesmente falou pra ela que era obvio que eu estava correndo pq era impossível bater o carro ali ( mas ele nem considerou que n noite anterior tinha chovido e que ficou a baixo de zero então provavelmente tinha gelo na pista chamado de black ice ) Mas enfim ele falou que eu tinah que pagar o conserto, eu disse que sabia e que era pra ele me avisar pq eu pagaria os R$ 200 se fosse preciso, ja deixei claro que eu sabia o quando eu podia pagar.

Bem ele olhou e realmente viu que não foi nada, comprou os produtos e ele mesmo arrumou dai eu paguei soh os produtos que ele usou que foi uns R$ 20,00.

E foi isso heheheh , não foi como eu imaginei que seria mas ... Outro dia eu conto sobre dirigir na neve e o dia que girei 180 graus na pista ( MEDOO)


Não tenho fotos do Thanksgiving mas ai vai uma foto da melhor vista de Seattle...


See ya

2 comments:

  1. Nossa.. morro de medo de dirigir na neve!!
    Vc pegou mta neve em Seattle?? Minha host disse q lá é raro nevar... Mas final de semana passado nevou.. e bastante!! hahah Q sorte a minha!!

    Linda mesmo a vista!! Onde fica?? ^^

    Bjoo!!

    ReplyDelete
  2. OOoOii
    Nossa que legal!!
    ;]
    Adoro seus posts!!!
    Beijãããooooo

    ReplyDelete