Thursday, January 20, 2011

New Job ...

Hello ,
Eu ia postar ontem mas minha net tava um saco, mas ai vai vou colar oq eu escrevi :)

Hi ...
Sorry I'm late but,  HAPPY NEW YEAR :)

Então, eu sei que não postei nada sobre o meu natal nos EUA e nem meu ano novo, mas calma eu ainda vou fazewr um post sobre isso. Final do ano sabe como é neh, a gente viaja faz várias coisas e acaba esquecendo disso aqui ( vulgo preguiça).

Mas hoje eu estou aqui pra compartilhar que consegui um emprego na minha área. Ufaaaaa.
Quando eu fui viajar eu tranquei minha faculdade de Comunicação Social- Publicidade e Propaganda no quinto semestre, na época minha amigas falavam que eu era doida de parar a facul e tals e eu sempre dizia que a experiência de vida que eu iria ganhar faculdade nenhuma iria me proposcionar.
Dito e feito, não me arrependo de nada e faria tudo de novo da mesma maneira.
Bem acontece que como parei minha vida aqui , ou outros continuaram e consequentemente se formaram e arrumaram bons empregos em agências de publicidade, e eu ?????
Ainda terminando a faculdade ( esse eh o ultimo ano \0/ ) e sem experiência nenhuma na área, nunca tinha trabalhado em agência.
Ja estava ficando chatiada e sem saber oq fazer, pq como eu iria terminar a faculdade e arrumar um bom emprego sem experiência ???
Pois bem, em dezembro minha amiga que trabalha em uma agência disse que era pra eu mandar o meu currículo pra ela pq iria abrir uma vaga, mas eu não dei mta bola. Então no dia seguinte eles me chamaram pra fazer uma entrevista ( 15/12) eu fui e foi bem legal, eles sabiam que eu nunca tinha trabalhado em agência mas isso não importava mto. Acontece que era pra começar dia 10/01 mas ninguém me ligou então achei que tinha contratado outra pessoa. Dai na sexta ( 14/01) eles me ligaram e eu não consegui atender, depois retornei minha amiga falou pra ligar na segunda ( resumindo a história) fui la na terça de manhã fazer outra entrevista e foi com outra pessoa e foi mto legal, foi mais um pate papo.
E ai que entra minha experiência de au pair, ele me perguntou pq eu tranquei a faculdade e falei, dai começamos a falar sobre isso e ele perguntou um monte e tal, no final disse que estava patendo esse papo comigo pra conhecer um pouco mais da minha personalidade e pode perceber que eu sou uma pessoa corajosa por ter escolhido fazer o intercambio e que o fato de eu ter cuidado de crianças mostra mta responsabilidade e que eu consigo lidar com situações adversas, e que as vezes vale mais uma pessoa com mais experiência de vida. ( Eu eu eu eu eu )  
Achei um máximoooooo, a primeira vez que ser babá contou pra alguma coisa heheheh, enfim na hora ele falou que a conversa foi super positiva e que por ele estava tudo certo só ia falar com o dono da agência.
Hje me ligaram e tudo certo, segunda eu começo  :)

Isso é a prova de que , tudo acontece na hora certa, fiquei pra traz na faculdade mas ganhei mtoooo mais do que aqueles que ficaram aqui e não fizeram nada. ( nada contra, mas só pra falar que fazer intercâmbio não é perda de tempo).
E que sim , vale a pena e em algum momento da vida irá cservir pra alguma coisa aqui no Brasil ...
Nossa falei um monte heheeh



Postando essa foto de Seattle soh pq to morrendo de saudades. 

See ya ...



1 comment:

  1. Que bom que voltou!!!
    Concordo ctg, que intercâmbio é bom, sim!
    Que vale a pena, sim!

    Por isso estou nessa.
    auhauhhaua

    BJooo

    ReplyDelete