Friday, November 26, 2010

Second Family

Então vou falar um pouco sobre a minha segunda família que fiquei 9 meses.
Eu quando extendi queria muito ficar na mesma região mas não aparecia nenhuma família de lá, então ja estava ficando conformada que ia me mudar , ou pra NJ ou pra CA claro que entre os dois eu preferia a California, tinha ateh uma família super interessada que veio ateh Seattle pra conversar comigo, mas eu não me interessava por nenhuma família, tinha uma de NY que eu fiquei bem interessada a Host era uma querida mas eles precisavam decidir logo e eu disse pra ela que ia tentar arrumar uma família na minha região.
Ta eis que quando eu ja não tinha esperanças, num dia de muita neve a LCC de Bellevue-WA ( cidade a 20 minutos de onde eu morava) me avisou que tinha uma família e que eles gostaram de mim. Fui la conversar com eles mas não senti que era eles. Eram 3 meninas , Madelaine 4, Imogen 1,3, Amelie 1,3 . Simmm GEMEAS, e ai oq eu ia fazer nunca tinha cuidado de gêmeas antes que medooo.
Mas ta conversei com eles algumas vezes e tinha varias coisas que eu não tinha gostado, e a LCC empurrando falando que eles eram mto bons e tal, dai no final a Host queria saber se eu queria fazer o Match e eu disse soh se eu tivesse celular e ela colocasse uma TV no meu quarto ( pq o quarto era fora da casa) pq se não ia me sentir mto sozinha. Dai ela concordou e fizemos o Match, tenho que confessar que não estava nem um pouco empolgada pra ir pq não tinha gostado mto deles. Ta a host foi me buscar na outra casa ( que por sinal nem se importaram mto que eu tava indo embora neh, mas ta ja era de se esperar) Dai eu ia ficar uns dias num apartemento da Vó da host pq eles ainda estavam com a au pair e não tinha lugar pra mim na casa, acontece que quando fiquei sozinha no apartamento comecei a chorar muito de medo de ter feito a coisa errada, por sorte minha host voltou e viu que eu estava chorando e me levou pra casa dela, disse que não ia me deixar ali sozinha e que daria um jeito de eu ficar na casa, muito fofa ela.
Depois disso ta comecei a trabalhar e a Au pair da casa soh malhando o pau no host family, mas eu pensei comigo cada pessoa eh diferente e talvez eles me tratem diferente. Dito e feito, me surpreendi com eles uns amoressss sempre preocupados comigo, a host sempre vinha conversar comigo, íamos no mercado juntas sempre me trazia café uma querida.O pai era mais fechado mas tb era mto querido, tivemos uns desentendimentos mas tudo resolvido, quase pedi rematch pq não estava feliz ficando trancada em casa ( PQ ELA DISSE QUE EU IA PODER SAIR COM AS MENINAS DE CARRO) dai conversamos e ela disse que faria tudo pra eu ficar pq eles nunca tinham tido uma au pair que eles gostassem tanto.Ta resolveram o problema e tudo ficou bem , ninguém eh perfeito então nem sempre tudo eram rosas mas num geral era mto bom, e como ja sabia como era não deixava eles abusarem de mim.
Ta as meninas eram fofinhas , mas eu era apaixonada pelas minhas outras meninas e pensei que não ia me apegar a elas, mas me enganei me apeguei sim. A mais velha eu nem cuidava ela ia pra escola o dia todo , soh ficava as vezes a noite com as 3 mas era super tranquilo. E como é cuidar de gêmas, normal soh que tudo em dobro, as vezes as duas choravam e queria colo ao mesmo tempo, dai eu sentava no chão e colocava uma em casa perna, almoço dava um colheirada pra uma e depois a outra, tracava uma e depois a outra ( eduquei elas pra ficar sentadinhas no banheiro esperando a irmã que estava sendo trocada, a mãe nem acreditava que eu conseguia fazer aquilo) e foi assim vc se adapta a situação mas foi muito mais fácil do que eu imaginava.
No fim eu gostei muito mais dessa família, tinha liberdade pra levar as meninas onde eu queria, então vivia na rua com elas, a comida a mãe fazia o cardápio da semana então era soh tirar da geladeira e colocar no microondas heehehe. A host me entendia pq ja tinha morado fora , no meu aniversário me deu um presente bem legal e quando fui embora tb ( ambos $100,00 no melhor spa da cidade).
E o meu quarto, O MELHOR DO MUNDO, fora da casa em cima da garagem ,longe da casa o suficiente pra não ouvir nada heheeh , tinha uma salinha, cozinha , banheiro e quarto simplesmente amava.
Então posso dizer que essa família foi muito melhor,tanto que quando fui visitar eles me receberam de braços abertos , fizeram jantar pra mim e a host até chorou quando fui embora ( da primeira vez ela tb chorou)
Trocamos email sempre, ela me contando como esta la e fala que sente saudades, ontem mesmo ela mandou um email falando que vai precisar de uma nanny pro verão e pediu se eu tinha planos de ir pra ela pq se sim é obvio que eu seria a primeira opção dela. Ahhh esqueci de falar que no meu aniversário eu estava de volta ao Brasil e ela me mandou um album com fotos das meninas , mtooo fofo.

Ufaaaaa acabei hauahau isso que eu resumi, desculpem se ficou mto longo.
Vou colocar umas fotos :)

As 3 , Amelie , Madelaine, Imogem


O meu quarto era ali em cima, naquela porta.


O dia que eu fiquei com elas pra fazer um dim dim nas minhas férias hehehehe


2 comments:

  1. Ahh que fofas!! *.*
    uhahuahuah
    Nossa.. mto diferente né... o tratamento de uma família pra outra!!
    E pelo jeito vc gostava meeesmo da região!! =D
    Tomara q eu goste tbm!!! huahuahuahu

    Vc pensa em ser au pair de novo??

    Bjo!!

    ReplyDelete
  2. Nossa. que fofaaaasss!
    E que família legal!! É até estranho ouvir dizer que eles se apegaram em vc.. hehehehehe

    Boa sorte pra vccc!!!
    Beijão!

    ReplyDelete