Saturday, January 29, 2011

Será ????

Heyy

Então, comecei no emprego novo e por enquanto ta legal, difícil dizer se eu gosto ou não pq em uma semana vc não tem muita noção de como realmente é afinal vc ainda esta aprendendo.
Pois bem , em função disso me senti um pouco frustrada pq não conseguia lembrar de tudo ( tem mtaaaa coisinha) mas ta neh faz parte, espero melhorar nas próximas semanas.
Mas a questão eh que eu estava cuidando de um Baby lindoo e não estava mais acostumada com a rotina de um escritório sabe, cheguei morta todos os dias e com aquele sentimento de , será que vou dar conta ???

Outra coisa que esta matutando na minha cabeça essa semana, e digo está pq não consigo parar de pensar nisso, é o fato de voltar ou não como au pair ano que vem.
Ta ta eu sei que 2011 só começou, mas eh que se eu quero ir ano que vem tenho que começar a me mexer neh. Bem como ja falei aqui se eu quiser ir eu ja tenho família então seria uma coisa a menos pra me preocupar e eu iria pra região que eu quero ir ( pq ja tenho amigos etc...)
Ta que eu ja pensava nisso desde quando voltei para o Brasil , e tenho homesick dos EUA todos os dias desde que voltei pro Brasil , mas é que essa semana com o nascimento da minha princess esse pensamento tomou conta da minha semana . Teve até um dia que eu não conseguia dormir pq ficava me imaginando la .

Enfim , não sei oq fazer , minha amiga ja disse que a casa esta de portas abertas e que eu posso ir quando eu quiser, mas que ela me queria la HOJE hauhuahauahu. Fora que a au pair dela ta sendo uma BITCH, mas isso é assunto pra outro post. Então minha amiga tb ta sentindo muito a minha falta e eu a dela , e dos meninos, e dos meus amigos e da minha vida americana.

Hje mesmo eu e minha mãe estávamos falando sobre um cara no mercado que parecia gostar mto do serviço dele, e minha mãe disse que não podia dizer o mesmo, e eu disse que ainda não sabia se gostava do meu emprego ou não. Bem só não disse pra ela que na verdade eu estou feliz quando estou cuidando de criança.
Ta pode ser loucura , mas eu gosto de cuidar de criança e me faz bem, ta que tem momentos que a gente quer sumir e não quer mais cuidar de criança, mas me diz qual emprego que vc esta feliz 100% do tempo o ano inteiro ???

Aiii não sei sabe, minha mãe disse que agora eu tenho que tomar meu rumo, mas eu não sei oq eu quero, não sei mesmo pq eu sei que tenho que crescer na vida e não regredir neh.
Final do ano eu me formo ja vou fazer 24 anos e ai ??? vou ser babá pro resto da vida ??? vou trabalhar na minha area mas ser infeliz por morar aqui no Brasil ???

O bom seria poder morar la com a minha amiga e trabalhar na minha area neh , mas como todo mundo sabe o USA é o país mais complicado de entrar e trabalhar numa boa.. Que PORRA neh pq aqui no Brasil tomo mundo vem a hora que quer e trabalha e tira vaga de brasileiro e ta tdo mto bem neh. SACO

Assim minha idéia agora é terminar a faculdade e ir ser au pair, mesmo que eu não seja ninguém na vida, mas será ???? e depois de 2 anos se eu não conseguir ficar la , faço oq ??? volto e começo do zero sem 1 real no bolso ???
AIIIIIIIIIIIIII  QUE SACO viu ...

É como ja me falaram, vc está aqui no Brasil, mas seu coração ainda está la em Seattle. E é isso mesmo, toda vez que falo com a minha amiga fico balançada.
Essa semana pensei, ahhhh dane-se tudo, eu vou ser au pair de novo mas pelo menos vou ser feliz.
Mas dai eu pensei poxa ja vou fazer 24 anos dai fico la 2 anos e volto com 27 e ai ???  ta acabei de escrever a mesma coisa de forma diferente mas eh que é isso mesmo, eu fico me perguntando isso o tempo todo.

Minha amiga falou que ja vai começar escolher a au pair nova, e que como não sabe se eu vou mesmo vai ter que pegar alguém pra 1 ano, ou seja , até junho de 2012  e dai então eu iria. Ela falou que assim eu tenho mais 6 meses aqui no Brasil e nesse meio tempo eu tenho como resolver oq quero da vida pq dai ja vou estar formada e tals e ai fica mais fácil tb pra eu decidir. Eu queria mesmo ir logo depois da minha formatura em Março ja, mas tb nao posso fazer ela pegar alguém por 9 meses e depois eu decidir não ir neh.
Então acho que Junho de 2012 seria uma melhor opção. Mas será  ?????????????????

Sei que escrevi um livro , mas a função desse blog é essa , eu poder desebafar :)

Essa é minha amiga e futura Host heheheh , e a Baby princess :)
Ahhh hje eu falei com ela ( a baby) e minha amiga falou , olha filha essa é a Tia Nathy ( oinnnnn que fofa, amo mtoooo)



See ya

1 comment:

  1. Oii Na...

    Valeu pela visita no meu blog...
    li seu comentario... então... é bem isso...um mix de sentimentos mesmo...rsrs... e ainda q tenho mais quase 4 meses pela frente...rs...

    deixa eu te perguntar.... vc disse q tmb fechou com sua familia bem antes... e vc sempre mandava e-mail?.. como q era?... eu to meio perdida... nao sei se devo mandar...quando mandar.. o que ficar escrevendo... to sem saber....

    beijaoooo

    ReplyDelete