Sunday, April 17, 2011

First days with the Gosselin's

Hey ,

Então como só uma pessoa respondeu eu vou escrever pra ela ler neh  :)

Bem faz bastante tempo que tive o primeiro dia com a minha host family, mas vamos ver se eu lembro.
Cheguei na família no dia 25/01/08, meu voo atrasou e cheguei em Seattle ja passava das 9pm ( o voo foi HORRÍVEL, 6 horas de voo parecia que não ia acabar nunca mais, e fora que colocaram a gente na ultima fileira que não dava pra reclinar a poltrna, nossa foi péssimo, e o pior de tudo é que eu tive crise de gastrite no treinamento então viajei passando mal :/ ).
Bem la no aeroporto estava a minha host e a menina mais velha, a host me viu e logo me deu uma abraço e a menina ficou com vergonha, elas me deram flores bem fofinas.
O caminho até em casa era de quase meia hora de carro, e nossa, que carro. Eu nunca tinha visto um carro com tantos botões em toda minha vida hauahauah, dai no caminho viemos conversando e a menina ja foi se soltando e falando comigo.
Chegamos na casa ( que não era grande mas era aconchegante) e o host abriu a porto e me deu um abraço. Dai ja estava bem tarde e a menina precisava dormir, então ela me levou pra ver o quarto dela e dei boa noite, enquanto o pai colocava ela pra dormir a mãe me mostrou a casa ( que como eu falei era pequena então foi bem rápido). A baby ja estava dormindo então nem vi ela
Mas o meu quarto, nossa era mtoooo grande, muito maior do que o meu quarto do Brasil, com banheiro, geladeira, TV, DVD, computador e aparelho de som. LINDO.
Dai tinha uma cesta com umas coisinhas pra mim ( tp pasta de dente, um chinelinho pra andar em casa , creme depilatorio, essas coisas assim e $20,00 pros meus primeiros dias ) .
Beleza eu tava muitooo cansada e nem tinha comigo e não comi nada ( vergonha) tomei um copo de água e fui pro meu quarto tomar um banho e dormir.
Foi bem estranha a primeira noite, mas eu lembro que eu estava muito feliz.
Bem no dia seguinte acordei cedo, pq tinhamos que levar a menina na escola,e conheci a baby ( coisa mais linda me apaixonei de cara)  eu ja fui dirigindo pra ela ver como eu dirigia.
Ta depois paramos na Starbucks ( tomei cafe amargo pq nao sabia como tinha que pedir) e ai viemos pra casa por a baby pra dormir. Nisso eu fui pro meu quarto começar a arrumar minhas coisas, mas não deu muito tempo pq logo a gente tinha que buscar a menina ( ela ficava 2 horas na escola só).
Daí fomos buscar ela, almoçamos no MC ( ahhh esqueci de dizer que no meu quarto tinha uma cartinha deles dizendo que estavam felizes pq eu tinha escolhido ir pra la e ai tinha um guia do que fazer com as meninas , regras da casa , essas coisas ).
A tarde fiquei com elas, brinquei com as meninas , a baby tava bem acanhadinha, e dei os presentes. Eles adoraram.
Resumindo, jantamos juntos e depois vim pro meu quarto terminar de organizar as minhas coisas e entrar na net um pouco.
No dia seguinte foi a mesma coisa, fiquei com a mãe em casa  e nesse dia o pai tb ficou, dai ela me levou pra comprar umas roupas de inverno, e a ex au pair da casa ja me ligou pra fazermos algo. De noite ela foi la e fomos na casa de outra au pair que era minha vizinha.
Acho que ja ter "amigas"antes de ir facilitou bastante ( sou amiga delas até hje).
Bem no final de semana, eles me levaram pra mostrar a cidade e foi bem legal, fomos tb no irmão do meu host e foi isso.
Não lembro muito dos detalhes neh pq faz bastante tempo heheheh

Ahhh lembro que na segunda eu ja fiquei sozinha com as meninas e a mais velha tava passando mal, então eu fiquei com uma baby que não sabia andar ainda e uma de 3,5 vomitando o dia todo. Foi punk mas eu consegui. No final do dia ela me agradeceu pq eu fiquei com a menina doente.

Foi assim lindo no primeiro mes, depois como ja falei em outros posts, parecia que eles não gostavam de mim e no final do meu ano fui saber que na visão da minha host a gente não tinha se conectado ( não sei traduzir direito) . Mas mesmo assim, gostei muito de passar meu ano com eles, infelizmente não mantenho contato pq a host me excluiu do facebook e só me responde quando ala ta afim, e como eles não tem mais au pair nem sei como as meninas estão. Mas eu sou apaixonada pelas minhas meninas.
E foi assim meus primeiros dias com a host family.

Próximo post , meus primeiros dias com a segunda host family.

Have a nice week girls.

See ya .



A única foto que eu tenho com eles.

3 comments:

  1. Nathi,

    Achei seu blog por meio de outras meninas. Guria quando vi a sua foto nem acreditei. Como vc esta? Entendo o quanto vc deve estar sentindo saudades das meninas ne. A volta é bem complicada mesmo, para mim foi mais ainda devido a minha mãe e a saudade das pessoas então imensas. Mas quem sabe tu não volta como estudante para uma pós lá, não é?

    Beijos e saudades,

    Ah e já sou uma seguidora sua.
    Vanessa

    ReplyDelete
  2. Hahahaha ai nath, seu primeiro dia foi mto mto mais fofo que o meu, qdo cheguei na minha casa tava todo mundo dormindo já, menos o meu host, mas ele nem se dignou a mostrar as caras (aquele retardado HAHAHA) vamooo voltar pra Seattle! Bjooos

    ReplyDelete
  3. Oi Nathi,

    Respondendo estou no Brasil ainda, mas volto para WA em alguns dias. A Fa me contou que a Pia vai casar, nossa estou muito feliz por ela. Nathi vamos sim tentar manter contato ao menos por aqui.

    Beijos,

    Van

    ReplyDelete