Sunday, November 14, 2010

O tempo passa e fica tudo na mesma

Não sei bem pq as coisas são assim na minha vida, mas fica cada vez mais dificil de entender pq as coisas não acontecem pra mim.
Tive um final de semana bacana, bem diferente do que eu achei que teria, por isso que muitas  vezes gosto das coisas que acontece sem planejarmos, sempre acontece uma coisa legal.
Então pude me desligar um pouco das coisas que estão me atormentando nos ultimos dias, mas dai voltamos pra realidade e tudo volta ao normal .
Homens são bichos complicados que realmente não consigo entender, principalmente aqueles que de alguma forma passam a ser parte da minha vida, mesmo que seja por pouco tempo, AFFFFF
Pq será  que existem criaturas que ficam se fazendo de dificeis , como se fossem o máximo, é torturante homens que não demonstram nada, que nem se dão ao trabalho de perguntar como vc está, e as tanças das mulheres ( EU) mandam mensagem e ainda acham que vão receber uma resposta... Se liga né gata ...
Ai o cara deve olhar pra mensagem e pensar, Aham Cláudia, senta lá...
Sei lá sabe, só não queria me sentir esperançosa, ou apaixonadinha pq isso eh simplesmente um SACO.
Queria ser mais forte e mais desligada nessas coisas, mas infelizmente não sou e isso me consome.
I'll have to wait.

See ya

No comments:

Post a Comment