Aiiiii que máximo, tenho 4 seguidoras \0/ tava desanimada aqui e ateh fiquei mais feliz agora hehehe
Não esperava que alguém fosse ler o Blog
Quanto as meninas que comentaram no post passado, Obrigadinha heheehh sempre que der vou contando um pouco sobre a minha experiência, que teve mtos momentos bons tb :)
Mariana- Pois eh, foi bem chato mesmo, e tomara que algum dia eu possa rever as minhas pimpolhas.
Nay- Então não sei bem ao certo como traduzir isso, mas é mais ou menos como dizer que o santo não bateu sabe, não teve aquela conexão, algo assim hehe
Mas como falei no primeiro post eu tb fiz esse blog pra poder desabafar sobre as situações da minha vida de volta ao Brasil, pois bem, la vai .
Meus pais são separados des dos meus 14 anos, ou seja, 9 anos. Mas eles nunca se separaram judicialmente o que torna eles legalmente casados.
O mais confuso e cômico disso tudo é que eles se dão super bem , e ninguém entende e nem eu sei ao certo explicar. Meu pai vem na minha casa a hora que quer ( ele mora a 10 minutos da minha casa), liga pra minha mãe pedindo uma comidinha pra janta, todo final de ano viajamos juntos ( a família toda, pai, mãe, irmã e eu ) TODOS OS ANOS. E claro passamos os natais juntos tb como uma família perfeitamente normal.
Mas ai meu pai decidiu que quer o divórcio ( não ele não tem uma namorada e minha mãe tb nao tem namorado) mas ele quer. E dai começa o problema, minha mãe é mto dramática e por isso faz de uma coisa que nem aconteceu ainda um problemão, e consequentemente eu e minha irmã temos que ouvir tudo pq moramos com ela. Sério isso irrita mto, e tb ja fiquei puta, ja chorei , pq que saco ja nao basta a gente ter sofrido uma vez eu ter que cuidar da minha mãe e da minha irmã, a minha mãe levou um século pra parar de falar sobre o assunto, e dai vou ter que passar tudo de novo. QUE SHIT.
Poxa o negócio ainda nem aconteceu e minha mãe ja ta sofrendo por antecipação, fora que a gente não pode abrir a boca pra falar com ela que tudo estamos do lado do meu pai.
É nessas horas que eu tenho mais vontade de estar longe daqui, ja não ta fácil ter que estar de volta aqui ainda mais ter que aturar tudo isso ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. QUERO FUGIR.
Final de semestre é complicado na faculdade e ainda chego em casa de um dia estressante as 10:30 da noite e tenho que ouvir tudo isso. Eles que são grandes que se entendam e deixem a gente de fora, não quero mais nem ouvir falar, pq que ja não fizeram isso a 9 anos atrás, hje estaria todo mundo bem sem problemas.
Mas ta , precisava desabafar UFaaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero que o fim da história seja melhor que o começo e depois escrevo aqui oq aconteceu.
Bem tem uma coisa boa tb no meu dia heheheh, um carinha que falava comigo quando eu ainda estava nos EUA , voltou a falar comigo, digo voltou pq ele parou de falar pq eu estava namorando, mas dai conversamos um monte e ele é todo fofo, pena que mora em outra cidade e dai dificulta um pouco.
Mas é isso, são 23:15 e ainda tenho que estudar pra uma prova amanhã.
Beijossss pra quem passa aqui \0/
See ya
No comments:
Post a Comment