Sunday, December 19, 2010

My american Family

Então no último post falei sobre a host family da minha amiga que acabou virando minha family tb hehehe.
Eles são mto queridos e amo eles de mais, a Host hje eh mto minha amiga.Eles tem 2 meninos e uma baby girl on the way, o menino mais novo eu acompanhei toda a gravidez dela então ele é minha paixão ... O mais velho tb amo de mais os dois são mto fofos.
E eu sou a tia nathy pra eles :)
Outro dia eu liguei no skype pra ela e o mais velho ( 4 anos ) atendeu e disse que a mamãe não estava, e ouvi ela falando de longe pra ele dizer que ela ja vinha falar comigo, e ele disse : no mamãe I want to talk with nathy, I'll tell her you said hi. Olha que fofuraaaa
Então ela é brasileira e mora nos EUA des dos 9 anos, e casou com um americano, então as crianças sabem um pouco de português e entendem bastante coisa. O mais velho agora tem preguiça de falar português então ele fala : You can talk in your language and I will talk in my language. Da vontade de apertar ele.

Enfim soh posso dizer que amo mto eles e que to contando os minutos pra ver a baby girl ( ainda nao tem nome) ela nasce em janeiro e eu estou mto feliz por eles pq eles queriam mto uma girl.
Pena que não vou estar la , mas se tudo der certo logo logo eu vou pra la novamente.

Ai vai fotinhos deles, Cameron 4 anos, Cooper 2 anos, Claudia e Andrew.

Eu com o Cooper no colo e a au pair deles ( agora nao eh mais )minha amiga Cris com o Cam no colo, quando eu fui em Julho visita-los

 Eu e o Booboos no Zoo de Portland


A family , amooo mto e eles me levaram pra jantar no meu lugar preferido na minha última noite.


See ya

Monday, December 6, 2010

SAUDADES ...

Saudades é uma palavra que só nós brasileiros conhecemos e talvez por essa razão é que sentimos de maneira diferente.
Quando você está nos EUA você sente saudades da sua família, dos seus amigos ( até eles sumirem ) do seu quarto enfim ...

Ou talvez você seja como eu, que sentia sim  saudades de tudo isso, mas estar la era tão bom que a saudade não era motivo pra te fazer voltar.
Bem , esse sentimento era estranho pra mim quando eu estava la, é obvio que eu tinha saudade da minha família mas ao mesmo tempo e queria tanto aquilo que não sentia tanta saudade assim ( complicado de entender neh )

Mas assim quando eu voltei a saudade que tinha ( tenho) era tão grande que não conseguia acreditar que tinha mais saudades de la do que saudades daqui quando estava la .
Chegava a doer e eu tinha muita vontade de chorar quando voltei pro Brasil, meus amigos escreveram em uma moldura com a minha foto vários recadinhos e quando eu lia eu ja começava a chorar.

A volta ao Brasil pra mim foi muito traumática, chorei muitoooooooooo no aeroporto de soluçar, o guardinha da segurança até me deu um adesivo pra ver eu rir hehehe pq eu chorava mto, depois chorei esperando o voo, chorei quando o aviao decolou, chorei quando o aviao da minha escala decolou, e chorei quando o aviao de SP decolou para Floripa, sério foi mto triste.

Aí você deve estar se perguntando mas pq isso ??? não é mto melhor estar com a sua família do que com estranhos em outro país ???

Sim é melhor estar com a sua família , e não , quando aqui vc não tem a liberdade que tinha lá, quando aqui os problemas são maiores. E quando lá você percebeu que era mais feliz.

Como ja escrevi minha primeira Host family não era aquilo tudo , mas eu fiz váriossss amigos que viraram uma família pra mim, fora a host family da minha amiga que hje são como a minha segunda família literalmente. Sou super amiga dos pais, a mãe é brasileira dai ja viu neh e somos mto parecidas criamos uma amizada de irmãs mesmo. As crianças então nem se fala , pra eles eu sou a Tia nathy, e isso é mto bom.

Quando eu fui visitar em Julho eu fiquei na casa deles e fui mtooooooooooooo bem recebida, minha amiga quer que eu vá pra la ficar com eles. Então a saudade de lá é muito grande.
Fora todas as outras coisas materiais , a vida mais fácil neh disso eu tb sinto falta.

Mas eu decidi escrever esse post pq fiquei com muita saudade das minhas primeiras meninas, como ja falei a host não gostava mto de mim e por essa razão depois que acabou meu ano com eles, ela me excluiu do facebook e não me aceita mais e não responde meus emails, fora que quando fui visitar ela foi super ríspida comigo oq me fez desistir de ir visitá-los , e portanto não pude ver minhas meninas. Nossa que saudade que eu sinto delas de mais ... Esse final de semana era aniversário da menor , quando eu comecei ela tinha 13 meses e acabou de fazer 4 anos, nossa nem da pra acreditar . E ai bateu a saudade nossa como é ruim ficar com saudades de la e não saber quando vc vai poder voltar pra matar a saudade.

Quando vc esta lá e sente saudades do Brasil , pelo menos vc tem o conforto que em algum momento vc vai voltar e rever todos. Por isso que eu digo que a saudade de lá é diferente, vc não sabe quando vai rever aquelas pessoas e nem se vai em algum momento da sua vida rever aquelas pessoas.

Saudades é um sentimento complicado de expressar.

Ai vai uma fotinho da minha pimpolha, ela tinha uns 18 meses. Amo essa foto




See ya

Saturday, December 4, 2010

Ex Boyfriend

Esse post não tem nada haver com a minha ex vida de au pair mas sim com a minha vida pós au pair.
Antes de eu voltar pro Brasil, eis que meu ex voltou a falar comigo e se declarou todo falando que eu era o amor da vida dele ( pra resumir ) porém ele aind aestava namorando aqui no Brasil e depois de um tempo sumiu, não me respondeu mais e tals, soh que eu fiquei intrigada com tudo que ele havia me falado e tinha decidido que quando voltasse para o Brasil procuraria ele para esclarecer tudo aquilo ( BURRA)

Bem antes disso preciso voltar e explicar um pouquinho sobre a nossa história, sim uma história que ateh parece novela mexicana.
Nos conhecemos quando tínhamos 10 anos e em uma brincadeira de "verdade ou consequencia" demos o nosso primeiro celinho ( o primeiro do primeiro beijio ever ) e a partir dai começou nossa história . Com 11 ficamos de verdade, com 12 começamos aquele namorico de escola, com 13 continuamos ( mas ai eu ja podia perceber como ele era, soh que eu tança aqui nao queria enxergar neh, ele vivia terminando comigo e depois queria voltar e a tança aqui voltava) com 14 começamos a namorar de verdade, digo isso pq eu apresentei ele pros meus pais e vice-versa. Tudo ia bem ateh mudarmos de escola e dai acabou de novo. Dos 15 aos 16 ele namorou , e com 17 ficamos juntos novamente por uns 4 meses, terminamos.
Com 18 ficamos juntos novamente e nao deu certo, com 19 a mesma coisa.
Bem depois disso disse pra mim mesma que chega que nao queria mais ( ja tava mais do que na hora neh ) e toquei a minha vida e ele a dele ( que começou a namorar por incentivo meu ) sim, sempre fomos bons amigos.

Com 20 fui viajar e ai quando estava la ele voltou a falar comigo .

Bem agora posso continuar, logo que cheguei dei um jeito de falar com ele e nos encontramos 4 dias depois que eu cheguei, quando nos vimos foi aquela quimica na hora, foi incrível. Mas ele ainda estava namorando, nao forcei nada soh conversamos e na mesma noite ele me liga dizendo que tinha terminado com a goria. Saimos no dia seguinte e 10 dias depois estavamos namorando dia 5/12/09
Ou seja hje faria 1 ano se ele nao tivesse terminado comigo novamente ... Simmmm essa história não tem um final feliz :( 

Estavamos namorando, e tudo estava perfeito, ele ja falava de casamento. Afinal depois de tanta história era obvio que isso ia acontecer, era certo que devíamos ficar juntos pra sempre era nosso destino ficar juntos né ???   NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

5 meses depois que estávamos juntos em um belo dia de sol, numa quarta, ele me liga todo estranho e ja fiquei preocupada com isso, mas ele disse que não era nada.
De  noite não me ligou e estava com o celular desligado.
No dia seguinte ligo pra ele e nada, no trabalho e nada ( comecei a ficar preocupada, aquilo nao era normal)
Eis que ele me liga me xingando pq eu ja tinha ligado várias vezes e disse que precisava conversar mais tarde, eu mto anciosa que sou disse que era pra ele me falar naquela hora e ele soltou a bomba: Nao esta dando certo.

Eu na hora comecei a chorar ( sou mto sentimental) e falava inconformada que não , que ele nao podia estar fazendo aquilo tudo comigo novamente nao depois de tudo oq ele me disse, era impossível alguem deixar de amar uma pessoa da noite pro dia.

Bem, nao consegui mais trabalhar e minha mae teve que ir me buscar pq eu estava inconsolável. Chorei tanto que minha barriga até estava doendo no final do dia de tanto soluçar, achei que ia morrer.
O pior eh que ele disse que nós íamos conversar, mas ja tinha excluido tudo do Orkut e não apareceu na minha casa como ele havia falado.
Pois bem, arrumei todas as coisas dele que estavam na minha casa ( ele praticamente estava morando aqui) e meu pai me levou ateh a casa dele .

Chegando la ele belo e formoso em casa e nem estava nos planos dele passar na minha casa pra falar comigo. Bem meu pai falou pra ele que :  Vc foi homem o suficiente pra ir na minha casa e pedir a minha filha em namoro, agora seja homem o suficiente pra terminar com ela aquilo que vc começou de uma maneira correta e não por telefone.

Dai esperei ele falar e nada, enfim resumindo falei um monte e graças a Deus não derramei uma lágrima fui firme.
E ele me enrrolou e não falou a verdade do pq estava terminando comigo, disse que realizou que não gostava de mim o suficiente pra ficar comigo ( sendo que fez juras de amor e vivia falando em filhos e quando iamos nos casar).

Fiquei mto mto mto mto mto mto mto mal, só Deus pra saber como eu fiquei ( perdi 4 kilos em 1 semana)
Achei que ia morrer e que aquela dor que eu sentia nunca ia passar e que eu nunca mais ia melhorar.
Nem 2 semanas depois ele tinha voltado com a ex dele ( aquela que ele terminou por minha causa)

Fazem 7 meses que isso aconteceu e hje faria 1 ano que estaríamos juntos, claro que estou melhor mas ainda não estou pronta pra me entregar pro completo a alguém, não estou completamente curada e especialmente hje doi mtoooooooo falar sobre isso. Mas nada que o tempo não resolva.

Quando vc volta dos EUA, é um choque de todas as formas, vc nao esta mais acostumada com a vida aqui com as pessoas com mtasss coisas é tudo mtooooooooo diferente. Portando vc precisa de um suporte, pq tem dias que vc quer fugir daqui e que a saudade de la eh mto grande e infelizmente família e amigos as vezes não conseguem entender esse sentimento pq afinal vc esta de volta a sua terra a sua família e teoricamente deveria estar bem .( Mas não eh bem assim.)
Ele era meu suporte, meu periodo de readaptação foi com ele , então depois de 5 meses que eu estava mais acontumada com a vida aqui tb estava mto apegada a ele , e a relação foi mto intensa.
Quando ele terminou comigo o meu mudo desabou, e eu fiquei sem chão sem rumo,tinha me afastado das minhas amigas então estava bem sozinha e tive que me readaptar mais uma vez.
A vida pós au pair pra mtas é mto boa , por estar de volta , pra mim nao era pq nao queria estar aqui e ele era uma das  razões  de eu estar aqui. ( a outra eh a faculdade que tenho que terminar )

Posso dizer que o primeiro mes queria sair correndo daqui e ir embora, pq ai mesmo realizei que meu lugar nao era mais aqui, tanto que fui passar minhas 'férias da faculdade la nos EUA pq não aguentava mais ficar aqui, por toda a situaçao e pela saudade, eu precisava FUGIR.

Mas agora ja estou bem melhor, hje mesmo falei pra minha amiga, não estou 100% mas ja estou 90% e isso eh mto bom. Hje estou com um rolinho que acho que não vai resultar em namoro, mas tudo bem pq não estou pronta pra amar ninguém estou soh querendo aproveitar a minha vida e esperar por aquilo de mto bom que DEUS me reserva.

 Ai vai uma fotinho da minha visita em July desse ano, essa eh a primeira Starbucks do mundo, la em Seattle.


See ya

Thursday, December 2, 2010

Thanksgiving

Então, li vários blogs de au pairs falando sobre o Thanksgiving e a Black Friday e ta eu ja passei por isso mas posso contar como foi :)
Um pouco atrasado mas ta ai ...

Bem, quando eu passei o thanksgiving eu estava ainda com a minha primeira família ( lembrando que eles não gostavam mto de mim e não me convidavam pra nada ). Eles viajavam com frequência pra Vancouver no Canadá pq o Host era de la e uma boa parte da família dele morava la, e quando eles viajavam era ótimo pq eu ganhava dias de folga a mais ( pq eles nunca me levaram com eles) mas era melhor assim.
Então eu não lembro direito como foi mas eu sei que eles tinham ido pro Canadá mas no dia mesmo do thanksgiving estavam de volta, mas não iam comemorar igual então fui na casa de uma amiga minha que era au pair mas a essa altura do ano eu ja era super amiga da host dela que é brasileira, então a casa dela era meu refúgio eu vivia la.
Fui pra la de dia ajudar a preparar e tals, a noite a família do host da minha amiga foi la e todos jantaram, e dai ta olhei pra minha amiga e perguntei , é só isso ???? e ela disse que sim.

Nossa tanta coisa só pra um jnatar??? ta que a comida era boa, mas foi soh isso comemos comemos e comemos e fomos dormir hauahauhauahu.

Bem no outro dia acordei bem cedo pra ir fazer compras, minha amiga não queria ir comigo pq ela ja tinha ido e não tinha gostado, mas eu precisava ver como era. A casa da minha amiga era a uns 20 minutos da minha cidade e eu queria comprar na minha cidade então voltei, quando peguei a saída da freeway tinha uma curva e não sei como aconteceu mas meu carro começou a dançar na pista sabe, a traseira do carro ia de um lado pro outro e eu não conseguia controlar o carro. Tive a péssima idéia de freiar com tudo e o carro girou e bateu na proteção que tinha ( era uma curva ) Nossa a pancada foi tão forte que o carro morreu e eu quase morri de susto, graças ao bom Deus não aconteceu nada comigo e não bati em ninguém, como eu estava bem na saída da freeway liguei logo o carro e sai dali antes que alguém batesse em mim.
Estacionei o carro em segurança e liguei pra Host da minha amiga ( que eh minha amiga tb ) pq era a única pessoa que eu sabia que estava acordada. Liguei desesperada chorando e ela disse que ia me buscar, mas dai sai do carro e vi que na verdade só tinha descascado a tinta não tinha nem amassado o carro, dai ela me acalmou e fiquei um pouco melhor.
 Nossa é terrível o sentimento de bater o carro e estar desamparada e o pior de tudo é que o carro não é seu :/
Ta ja que era black friday fui fazer compras depois de me acalmar, uma pq eu não queria ir pra casa e desperdiçar um dia inteiro me sentindo mal pela "bronca"da família ( pq eu achei que eles iam me encher mto) e como não tinha acontecido nada de mais , foi mais o susto mesmo, então eu fui. Ta que não aproveitei como queria pq passei o dia inteiro com medo de voltar pra casa e contar pra eles .

Não comprei mta coisa mas comprei um casaco lindo de inverno que eu queria mas era R$ 100 e dai paguei metade do preço.
`
Ta final do dia voltei pra casa, contei pra minha host , expliquei que não estava indo rápido mas que algo aconteceu e não consegui controlar o carro, ela foi compreensiva e disse que quando o Host chegasse ia ter que falar com ele pra ver oq ia fazer com o carro. Lembrando que meu quarto era perto da sala e cozinha eu escutei quando ela contou pra ele, ele mto idiota não me perguntou como foi nada , simplesmente falou pra ela que era obvio que eu estava correndo pq era impossível bater o carro ali ( mas ele nem considerou que n noite anterior tinha chovido e que ficou a baixo de zero então provavelmente tinha gelo na pista chamado de black ice ) Mas enfim ele falou que eu tinah que pagar o conserto, eu disse que sabia e que era pra ele me avisar pq eu pagaria os R$ 200 se fosse preciso, ja deixei claro que eu sabia o quando eu podia pagar.

Bem ele olhou e realmente viu que não foi nada, comprou os produtos e ele mesmo arrumou dai eu paguei soh os produtos que ele usou que foi uns R$ 20,00.

E foi isso heheheh , não foi como eu imaginei que seria mas ... Outro dia eu conto sobre dirigir na neve e o dia que girei 180 graus na pista ( MEDOO)


Não tenho fotos do Thanksgiving mas ai vai uma foto da melhor vista de Seattle...


See ya

Friday, November 26, 2010

Second Family

Então vou falar um pouco sobre a minha segunda família que fiquei 9 meses.
Eu quando extendi queria muito ficar na mesma região mas não aparecia nenhuma família de lá, então ja estava ficando conformada que ia me mudar , ou pra NJ ou pra CA claro que entre os dois eu preferia a California, tinha ateh uma família super interessada que veio ateh Seattle pra conversar comigo, mas eu não me interessava por nenhuma família, tinha uma de NY que eu fiquei bem interessada a Host era uma querida mas eles precisavam decidir logo e eu disse pra ela que ia tentar arrumar uma família na minha região.
Ta eis que quando eu ja não tinha esperanças, num dia de muita neve a LCC de Bellevue-WA ( cidade a 20 minutos de onde eu morava) me avisou que tinha uma família e que eles gostaram de mim. Fui la conversar com eles mas não senti que era eles. Eram 3 meninas , Madelaine 4, Imogen 1,3, Amelie 1,3 . Simmm GEMEAS, e ai oq eu ia fazer nunca tinha cuidado de gêmeas antes que medooo.
Mas ta conversei com eles algumas vezes e tinha varias coisas que eu não tinha gostado, e a LCC empurrando falando que eles eram mto bons e tal, dai no final a Host queria saber se eu queria fazer o Match e eu disse soh se eu tivesse celular e ela colocasse uma TV no meu quarto ( pq o quarto era fora da casa) pq se não ia me sentir mto sozinha. Dai ela concordou e fizemos o Match, tenho que confessar que não estava nem um pouco empolgada pra ir pq não tinha gostado mto deles. Ta a host foi me buscar na outra casa ( que por sinal nem se importaram mto que eu tava indo embora neh, mas ta ja era de se esperar) Dai eu ia ficar uns dias num apartemento da Vó da host pq eles ainda estavam com a au pair e não tinha lugar pra mim na casa, acontece que quando fiquei sozinha no apartamento comecei a chorar muito de medo de ter feito a coisa errada, por sorte minha host voltou e viu que eu estava chorando e me levou pra casa dela, disse que não ia me deixar ali sozinha e que daria um jeito de eu ficar na casa, muito fofa ela.
Depois disso ta comecei a trabalhar e a Au pair da casa soh malhando o pau no host family, mas eu pensei comigo cada pessoa eh diferente e talvez eles me tratem diferente. Dito e feito, me surpreendi com eles uns amoressss sempre preocupados comigo, a host sempre vinha conversar comigo, íamos no mercado juntas sempre me trazia café uma querida.O pai era mais fechado mas tb era mto querido, tivemos uns desentendimentos mas tudo resolvido, quase pedi rematch pq não estava feliz ficando trancada em casa ( PQ ELA DISSE QUE EU IA PODER SAIR COM AS MENINAS DE CARRO) dai conversamos e ela disse que faria tudo pra eu ficar pq eles nunca tinham tido uma au pair que eles gostassem tanto.Ta resolveram o problema e tudo ficou bem , ninguém eh perfeito então nem sempre tudo eram rosas mas num geral era mto bom, e como ja sabia como era não deixava eles abusarem de mim.
Ta as meninas eram fofinhas , mas eu era apaixonada pelas minhas outras meninas e pensei que não ia me apegar a elas, mas me enganei me apeguei sim. A mais velha eu nem cuidava ela ia pra escola o dia todo , soh ficava as vezes a noite com as 3 mas era super tranquilo. E como é cuidar de gêmas, normal soh que tudo em dobro, as vezes as duas choravam e queria colo ao mesmo tempo, dai eu sentava no chão e colocava uma em casa perna, almoço dava um colheirada pra uma e depois a outra, tracava uma e depois a outra ( eduquei elas pra ficar sentadinhas no banheiro esperando a irmã que estava sendo trocada, a mãe nem acreditava que eu conseguia fazer aquilo) e foi assim vc se adapta a situação mas foi muito mais fácil do que eu imaginava.
No fim eu gostei muito mais dessa família, tinha liberdade pra levar as meninas onde eu queria, então vivia na rua com elas, a comida a mãe fazia o cardápio da semana então era soh tirar da geladeira e colocar no microondas heehehe. A host me entendia pq ja tinha morado fora , no meu aniversário me deu um presente bem legal e quando fui embora tb ( ambos $100,00 no melhor spa da cidade).
E o meu quarto, O MELHOR DO MUNDO, fora da casa em cima da garagem ,longe da casa o suficiente pra não ouvir nada heheeh , tinha uma salinha, cozinha , banheiro e quarto simplesmente amava.
Então posso dizer que essa família foi muito melhor,tanto que quando fui visitar eles me receberam de braços abertos , fizeram jantar pra mim e a host até chorou quando fui embora ( da primeira vez ela tb chorou)
Trocamos email sempre, ela me contando como esta la e fala que sente saudades, ontem mesmo ela mandou um email falando que vai precisar de uma nanny pro verão e pediu se eu tinha planos de ir pra ela pq se sim é obvio que eu seria a primeira opção dela. Ahhh esqueci de falar que no meu aniversário eu estava de volta ao Brasil e ela me mandou um album com fotos das meninas , mtooo fofo.

Ufaaaaa acabei hauahau isso que eu resumi, desculpem se ficou mto longo.
Vou colocar umas fotos :)

As 3 , Amelie , Madelaine, Imogem


O meu quarto era ali em cima, naquela porta.


O dia que eu fiquei com elas pra fazer um dim dim nas minhas férias hehehehe


Wednesday, November 17, 2010

Seguidoras e Desabafo

Aiiiii que máximo, tenho 4 seguidoras  \0/ tava desanimada aqui e ateh fiquei mais feliz agora hehehe
Não esperava que alguém fosse ler o Blog
 Quanto as meninas que comentaram no post passado, Obrigadinha heheehh  sempre que der vou contando um pouco sobre a minha experiência, que teve mtos momentos bons tb  :)
Mariana- Pois eh, foi bem chato mesmo, e tomara que algum dia eu possa rever as minhas pimpolhas.
Nay- Então não sei bem ao certo como traduzir isso, mas é mais ou menos como dizer que o santo não bateu sabe, não teve aquela conexão, algo assim hehe

Mas como falei no primeiro post eu tb fiz esse blog pra poder desabafar sobre as situações da minha vida de volta ao Brasil, pois bem, la vai .

Meus pais são separados des dos meus 14 anos, ou seja, 9 anos. Mas eles nunca se separaram judicialmente o que torna eles legalmente casados.
O mais confuso e cômico disso tudo é que eles se dão super bem , e ninguém entende e nem eu sei ao certo explicar. Meu pai vem na minha casa a hora que quer ( ele mora a 10 minutos da minha casa), liga pra minha mãe pedindo uma comidinha pra janta, todo final de ano viajamos juntos ( a família toda, pai, mãe, irmã e eu ) TODOS OS ANOS. E claro passamos os natais juntos tb como uma família perfeitamente normal.
Mas ai meu pai decidiu que quer o divórcio ( não ele não tem uma namorada e minha mãe tb nao tem namorado) mas ele quer. E dai começa o problema, minha mãe é mto dramática e por isso faz de uma coisa que nem aconteceu ainda um problemão, e consequentemente eu e minha irmã temos que ouvir tudo pq moramos com ela. Sério isso irrita mto, e tb ja fiquei puta, ja chorei , pq que saco ja nao basta a gente ter sofrido uma vez eu ter que cuidar da minha mãe e da minha irmã, a minha mãe levou um século pra parar de falar sobre o assunto, e dai vou ter que passar tudo de novo. QUE SHIT.
Poxa o negócio ainda nem aconteceu e minha mãe ja ta sofrendo por antecipação, fora que a gente não pode abrir a boca pra falar com ela que tudo estamos do lado do meu pai.
É nessas horas que eu tenho mais vontade de estar longe daqui, ja não ta fácil ter que estar de volta aqui ainda mais ter que aturar tudo isso ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. QUERO FUGIR.
Final de semestre é complicado na faculdade e ainda chego em casa de um dia estressante as 10:30 da noite e tenho que ouvir tudo isso. Eles que são grandes que se entendam e deixem a gente de fora, não quero mais nem ouvir falar, pq que ja não fizeram isso a 9 anos atrás, hje estaria todo mundo bem sem problemas.
Mas ta , precisava desabafar UFaaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero que o fim da história seja melhor que o começo e depois escrevo aqui oq aconteceu.
Bem tem uma coisa boa tb no meu dia heheheh, um carinha que falava comigo quando eu ainda estava nos EUA , voltou a falar comigo, digo voltou pq ele parou de falar pq eu estava namorando, mas dai conversamos um monte e ele é todo fofo, pena que mora em outra cidade e dai dificulta um pouco.
Mas é isso, são 23:15 e ainda tenho que estudar pra uma prova amanhã.
Beijossss pra quem passa aqui  \0/

See ya

Monday, November 15, 2010

A little bit about the au pair life

Então...
Não acho que tenha alguém lendo esse blog mas de qualquer maneira fiz ele pra eu poder escrever um pouquinho.
Minha vida de au pair durou 1 ano e 9 meses, morei primeiro em Mill Creek- WA onde cuidei de 2 meninas lindas que amo de paixão, Reese de 3 anos e meio e Brooke de 13 meses quando eu cheguei.
Fiquei 1 ano com essa família e hoje falando com a atual au pair deles fiquei com mais saudades de vontade de escrever sobre eles.
Fui bem recebida a princípio e me senti bem la, tinha um carro só meu, um schedule fixo e bom e um quarto lindo grande tudo de bom ( que saudades daquele quarto) pena que era do lado da sala e da cozinha então as vezes tinha bastante barulho.
Meu schedule era de segunda a sexta das 8:00 am to 5:00pm - dois sábados ao mês eu trabalhava from 8:00am to 5:00pm pq a mae trabalhava das dai na semana seguinte eu folgava na quarta, sábado e domingo ( adorava essa semana).
Tudo era bom, a mais velha um pouco mais dificil mas mesmo assim um amor, dizia que me amava o tempo todo,  a baby entao nem se fala, morro de saudades.
Porém eu não tinha aquela relação de part of the family e eu queria mto isso, e por essa razão eu sofria um pouco pq queria um relacionamento melhor com ele e nao conseguia. Eles nunca me trataram mal nao eh isso, sempre foram mto legais comigo, mas nao faziam mta questão de me ter por perto e portanto tb acabei nao me importando mto.
Eis que mais pro final eu ja estava de saco cheio pq eles se folgavam com certas coisas, então tinha dias que eu estava com uma carinha de cú mesmo, mas passava.
No final quando eles decidiram pegar a menina que foi a primeira au pair deles (e que eles amam de paixão) de volta eu fiquei bem chatiada pq eles nem vieram falar comigo antes. De qualquer forma eu ja estava decidida a extender e ja sabia que não ia extender com eles mesmo antes da host vir me falar sobre a ex au pair. Então pedi pra Host escrever uma carta de recomendação pras minhas futuras famílias e ela escreveu mas não mandou pra mim, só mandou pra LCC. Na minha au pair meeting minha LCC ao final, veio me perguntar se estava tudo bem com a família e eu disse que sim ( afinal nao tinhamos problemas) ai ela me falou que a host escreveu na carta que eu cuidava bem das meninas e blablabla mas que WE DIDN'T CLICK , ve se isso eh coisa que se escreve na carta de recomendação, é claro que as famílias iam achar que eu tinha algum problema neh.
Pois bem, chorei mtoooooooooooo nesse dia, que por sinal era a festinha de 2 anos da minha baby, cheguei em casa com a cara de choro fui pro meu quarto, liguei pra minha amiga que me mandou ir pra casa dela e nem ficar na festinha. E foi isso que eu fiz.
Fiquei matando tempo ateh uma 11pm pra nao ter que olhar na cara deles, eis que eles ficaram me esperando acordados pra perguntar oq estava acontecendo.
Ja comecei a chorar neh e expliquei e falei que tinha ficado mto chatiada pq eles nunca vieram falar nada comigo ( Detalhe que isso ja era dezembro e meu ano acabava em janeiro) dai conversamos e eles falaram que achavam que eu nao estava contente ali , eu disse que estava e que sempre sentia que eles nao me queriam por perto, pq eu conhecia as outras au pair e sabia como elas tinham sido tratadas por eles.
Dai eles falaram que eles sabiam que tinham errado e que sofreram mto quando as outras foram embora e que nao queriam se apegar de novo ( Ta e eu me fodo entao neh) Mas enfim, falei que ja era tarde pq eu tinha soh mais 1 mes ali e ia embora, dai eles se propuseram a fazer daquele ultimo mes o melhor mes, e foi.
Nossa que diferença, conversavam mais comigo, me convidavam pra fazer as coisas , poxa precisou terminar o ano pra vcs me tratarem melhor.
Mas enfim , fui embora eles me deram presentes de despedida, bem fofos. Mas não se comoveram mto não.
Dai fui embora e ia visitar minhas meninas direto,( mas aos sabados quando a au pair tava sozinha com elas) só que depois de um tempo a Host me excluiu do FB e eu tentava adicionar ela, mandava email e ela soh me ignorando, ta né oq eu ia fazer, soh me interessava pelas meninas mesmo entao nao estava nem ai.
Pois bem, meu segundo ano acabou, e antes de eu ir embora passei 2 dias la na primeira casa pra ficar com a Kids e foi otimo, eles me trataram bem e tudo mais, não quiseram ir na minha festa de despedida, só que naquela altura eu ja estava tao pilhada que nem dei mta bola.
Eu perguntava das meninas pra au pair e em Julho desse ano fui pra la visitar meus amigos e tals, liguei pra Host e pedi se podia ver as meninas, ela foi toda rispida toda nojentinha no telefone ( como quem diz ahhhh eh vc , pq vc ligou) e dificultou tudo pra eu ver as meninas, conclusão não fui pq me senti mto mal com a maneira que ela falou comigo ( achei bem ridiculo da parte dela) fiquei bem triste pq nao pude ver minhas meninas, mas tb nao ia la ja que a mulher nao queria que eu fosse neh.
Enfim hje estava pensando nas meninas e fiquei com muitas saudades, agora eles não vão mais pegar au pair e não vou mais ter como saber das minhas meninas, SAD :/
Mas fazer oq neh... outra hora conto sobre a segunda family.

 Minhas pequenas, ja estava quase indo embora

Essa é de quando eu ia visitar elas depois que ja tinha mudado de família.

See ya

Sunday, November 14, 2010

O tempo passa e fica tudo na mesma

Não sei bem pq as coisas são assim na minha vida, mas fica cada vez mais dificil de entender pq as coisas não acontecem pra mim.
Tive um final de semana bacana, bem diferente do que eu achei que teria, por isso que muitas  vezes gosto das coisas que acontece sem planejarmos, sempre acontece uma coisa legal.
Então pude me desligar um pouco das coisas que estão me atormentando nos ultimos dias, mas dai voltamos pra realidade e tudo volta ao normal .
Homens são bichos complicados que realmente não consigo entender, principalmente aqueles que de alguma forma passam a ser parte da minha vida, mesmo que seja por pouco tempo, AFFFFF
Pq será  que existem criaturas que ficam se fazendo de dificeis , como se fossem o máximo, é torturante homens que não demonstram nada, que nem se dão ao trabalho de perguntar como vc está, e as tanças das mulheres ( EU) mandam mensagem e ainda acham que vão receber uma resposta... Se liga né gata ...
Ai o cara deve olhar pra mensagem e pensar, Aham Cláudia, senta lá...
Sei lá sabe, só não queria me sentir esperançosa, ou apaixonadinha pq isso eh simplesmente um SACO.
Queria ser mais forte e mais desligada nessas coisas, mas infelizmente não sou e isso me consome.
I'll have to wait.

See ya

Friday, November 12, 2010

So you can know me

Hiii
I started this because I've been looking several blogs and I wnated to have my own BLOG.
I'm an ex-au pair that loved her experience and was not ready to come back to her country and so I'm is still very attached with the au pair world.
Is not that I loved everything all the time but I don't know how to explain what is the feeling that I have about it, I loved the fact that I was living " alone" and in this country that made me a different person.
And now after a year that I came back to " where I belong"  ( because now I don't think I belong here anymore) I felt the need to write, since I didn't write anything while I was there.
So I was in the US for 22 months, living close do Seattle- Washington.. I had 2 host families and I always took care of girls.
This will be my refuge, I will write if I'm happy, whem I'm angry, or whem I want to run away and go back to USA.
Because I'm here just because I have to, not because I want.

See ya.